Descrição: Responsabilidades e atribuições: Conciliação dos recebimentos efetuados;Apoio e suporte sobre o contas a receber para a matriz e filiais;Controle de clientes em aberto;Controle de royalties;Atendimento aos chamados internos;Controle das prestações de contas das assessorias de cobrança;Tratativas de CNI;Identificar riscos e oportunidades, buscando melhoria contínua;Atualizar políticas...
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...