Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE MANUTENÇÃO para atuação na região Belo Horizonte - MG.AtividadesAuxiliar nas manutenções e nos serviços de lanternagem e pintura;Operar a empilhadeira, manter a área de trabalho limpa e organizada, limpar e lavar peças e componentes;Ajudar no embarque e desembarque de ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos de gerenciamento de materiais, esta oportunidade é para você!Responsa...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Aprendiz Administrativo Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa em administração de empresas, economia, ciências contábeis, matemática, ciência da computação ou áreas afins;- Domínio de Excel- Power BI nível de desenvolvimento de Dashboards- Necessário experiência na área.- Desejável conhecimentp em Métodos ágeis, Microsoft SQL Server Integration Services (SSIS), Data Integration Studio, do SAS, IBM Data ...
Descrição: Principais atividades e desafios: Treinamento em ambiente integrado de gestão (SAP), nas funções inerentes às Áreas de Crédito e Cobrança;Análise de demonstrações financeiras;Visão sobre os mercados de atuação do grupo e as demandas de crédito e cobrança, implicações, impactos e concessões;Principais Requisitos:Estudantes do turno da noite, dos cursos de Ciências Contábeis; Administr...
Descrição: DESENVOLVIMENTO, ATUALIZAÇÃO E MELHORIAS DOS DASHBOARDS VOLTADOS AOS INDICADORES DE QUALIDADE; AUTOMAÇÃO DE ROTINAS E REPORTS DO TIME DE QUALIDADE; DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISES ESTRATÉGICAS AFIM DE ALAVANCAR OS INDICADORES DE QUALIDADE; PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA A OPERAÇÃO COMO UM TODO MEDIANTE ANÁLISE DOS DADOS OBTIDOS EM SUAS ROTINAS. O...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando em Administração a partir do 3º semestre.- Pacote Office.- Desejável experiência.Atividades:- Atender aos clientes com cortesia. Realizar ficha de atendimento. Entre outras atividades. Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília.- Escala de trabalho: 150 - (5X2) - 13:00 16:00 16:15 19:00 ...
Descrição: Vaga de Recepcionista Hospitalar - Medicina DiagnósticaEstamos em busca de um(a) Recepcionista Hospitalar para integrar nossa equipe do UltraMater (Ultrassom). O(a) candidato(a) ideal deve possuir excelente comunicação, habilidade em lidar com o público e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes;- Realizar agendamentos e confirmações d...
Descrição: • Atualizar e disponibilizar indicadores;• Disponibilizar indicadores e informações nos locais definidos para esta finalidade;• Coletar informações e gerar relatório mensal dos indicadores da área;• Captura e consolidação de dados como IPFM para desenvolvimento de planos de ação;• Manter e controlar indicadores para Manutenção Corretiva;• Manter e controlar indicadores para ocupação ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no Jd. Goias. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Outros requisitos: Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatório...
Descrição: Acompanhamento dos consumos de água e energia elétrica dos sites e elaboração de apresentações em PowerPoint dos consolidados de consumos; Acompanhamento do atendimento e controle do relatório de requisições emitidas; Acompanhamento de rotinas diárias da manutenção e auxílio na elaboração e implantação de processos; Auxílio aos supervisores em tarefas administrativas; Cont...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado. Pré-requisitos: ensino médio. Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar preços; reabastecer as gôndolas; recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da ...
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz - Segurança do TrabalhoLocalização: Recife-PEPropósito da Posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...• Age...
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por solicitar, junto ao convênio, autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento. Interagindo com a equipe médica, convênios e pacientes, recebendo e conferindo documentos, exames e relatórios. Outros requisitos: O que você precisa ter: Ensino médio completo;Necessário experiência com autorizações em onc...
Descrição: Responsável por dar suporte administrativo e técnico nas demais áreas, atender usuários, fornecer e receber informações, tratar de documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, além de preparar relatórios e planilhas.Apoiar e executar os processos de admissão, desde o primeiro contato com o candidato finalista, agendamento de exame, coleta de documentos, ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Montagem para se juntar à equipe de uma de nossas grandes empresas parceiras na cidade de Belo Horizonte. Responsabilidades:• Produzir próteses cardíacas e enviar produto para a inspeção de qualidade, mantendo as informações de rastreabilidade dos componentes utilizados;• Realizar as instruções de retrabalho, em produtos não aprovados pelo insp...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a organizar, analisar e inserir documentos, bem como conciliar dados com o departamento financeiro. Além disso, auxiliará a organização e a precisão dos processos contábeis, fiscais e financeiros da empresa, seguindo as normas e regulamentações estabelecidas.*Todas as nossas vagas podem ser preenchidas por profissionais PCDs e rea...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM, fornecendo informações atualizadas. Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com os dados orçamentários mais recentes. Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identifica...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: MECANICO DE MANUTENÇÃO O dia a dia da nossa oportunidade: - Executar manutenções mecânicas conforme solicitações das áreas produtivas, consertos e reparos nas máquinas deprodução, demais equipamentos e instalações industriais.- Executar e cumprir o programa de manutenção preventiva para as máquinas de produção e equipamentos auxiliares.- Analisar as causas das falhas operacionais, su...
Descrição: A Randstad RH seleciona Técnico de Manutenção para atuar em cliente em Feira de Santana/BA:#WeareKNAPP Somos uma equipe global, líder em automação, composta por mais de 7.000 pessoas trabalhando em diferentes partes do mundo. Cada um de nós tem experiências e perspectivas diferentes, seja você um aprendiz ou um colaborador experiente, o que nos une é o espírito KNAPP: paixão pelo que...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:-- Rotinas ...
Descrição: Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao neg...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE CAMPUSEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de ...
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para as soluções propostas, dentro da autonomia desig...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Suporte ao BP nas implementações das iniciativas na área de atendimento- Apoio nos processos de RH: Avaliação de Desempenho, Carreira e Sucessão, Recrutamento, Treinamentos, Remuneração, Estrutura, etc.- Apuração e acompanhamento de indicadores.- Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH. - Entender a compl...
Descrição: Atendimento a clientes internos liberando suprimentos e a clientes externos com recebimentos de mercadorias. Conferência de estoque, dar baixa a requisições e alimentar o estoque no sistema. Manter o setor organizado e auxiliar nas demais rotinas administrativas.Bolsa: R$1.200,00Horário: 09:00 as 15:00hrs Local: Av Raja Gabaglia, 2222 - EstorilOutros requisitos: Cursar Administração ...
Descrição: Principais atividades e desafios: Auxílio na gestão de projetos e melhorias com TFS e ServiceNow.Realização de ritos e reuniões periódicas, preparação de apresentações.Suporte na execução e entrega de projetos em produção.Gestão administrativa: boas-vindas, solicitações de acesso, contratos.Participação em auditorias, apuração de KPIs/OKRs, análise de faturamento.Apoio em Change Mana...
Descrição: * Construir base de dados referente ao cadastro de motoristas;* Criar e liberar o acesso dos motoristas ao sistema JMS;* Abertura de solicitação via OA para cadastro no Totvs Protheus dos motoristas;* Realizar lançamento de notas fiscais no Totvs Protheus;* Suporte as bases J&T e criação de processos e procedimentos.* Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatística...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA GERALLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:- Executar atividades administrativas conforme orientações do gestor.- Organizar e controlar documentos (recebimento, protocolo, arquivamento).- Planejar e organizar viagens para a diretoria e colaboradores.- Inserir dados em sistemas informatizados seguindo procedimentos.- Emitir e conferir relatórios de ...