Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar seleção da equipe em conformidade com política interna da empresa. Alinhar fornecedores de prestação de serviços na região. Controlar o desempenho financeiro da área. Acompanhar atividades críticas, cumprimento de acordos de ní...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e buscamos um profissional único para atuar em nossa área de Gestão & Pessoas, que seja dinâmico, goste de desafios e que tenha vivência em DHO. Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Resiliência, Capacidade Analítica, de Inovação e Influência completam este perfil.Venha nos ajudar a Cultivar Sonhos e Aprimorar Talentos!O que você irá fazer...
Descrição: O Analista de Processo e Projetos é responsável por entender os processos de negócio da área administrativa e identificar as opções para melhoria do negócio, identificando as oportunidades de informatização e automatização.Atua junto aos Núcleos da Diretoria Administrativa para que as reais necessidades da área administrativa possam ser entendidas, auxiliando inclusive os solicitante...
Descrição: Atividades: Implementar o processo de Planejamento de Demanda Colaborativo; Acompanhar o ciclo mensal das Reuniões de Consenso de Demanda alinhado com os Gerentes de Canal; Avaliar os cenários de Operações; Preparar o material da apresentação do IBP/SOP Executivo; Suportar a gestora na Reunião de IBP/SOP Executivo; Preparar o alinhamento semanal com o desvio dos planos de demanda e d...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Analista de Governança, Risco e Compliance para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades do Cargo: Desenvolvimento, implementação e monitoramento das políticas e procedimentos da área, incluindo o Código de Conduta, visando assegurar a conformidade com l...
Descrição: Planejar, negociar e executar ações do calendário de Trade Marketing, alinhando estratégias com a equipe de vendas para garantir o sell-out das iniciativas.Gerenciar o calendário de aniversários e inaugurações das redes, incluindo ativações previstas.Mapear ações da concorrência e apresentar relatórios estratégicos para as áreas de Trade e Vendas.Gerir o orçamento de Trade, asseguran...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Recursos Humanos / Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por Recursos Humanos, busca aprender e se desenvolver na área, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Apoiar na análise de dados de RH, criação e atualização de reports e indicadores de RH;- Dar suporte nas atividades de Treiname...
Descrição: Atuar como Business Partner da área comercial, apoiando gestores e colaboradores em temas de RH;Desenvolver estratégias de atração, retenção e desenvolvimento de talentos para a equipe comercial.Conduzir processos seletivos para posições comerciais, desde a abertura da vaga até a admissão, garantindo alinhamento com as necessidades do negócio.Implementar estratégias de atração de tal...
Descrição: Venha fazer parte do nosso Programa de Estágio!Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.#VemPraCMNosso Programa de Estágio é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolv...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Metadados para se juntar à nossa equipe. Se você está cursando administração, biblioteconomia ou comunicação e tem interesse no mercado editorial, essa vaga é para você!Atividades:- Apoio no cadastro de lançamentos em todas as plataformas;- Apoio nas atualizações gerais dos livros (preço, status, contrato);- Análise de dados dos sites de vendas;- ...
Descrição: Controladoria:- Subsidiar nas atividades das áreas;- Levantar dados para análises e construção de relatórios gerenciais;- Elaborar planilhas em Excel e Apresentações, que serão informações para as diversas áreas;- Apoiar no processo de Planejamento Estratégico e Orçamento.Financeira:- Auxiliar no controle do fluxo de pagamentos;- Suporte ao processo de fluxo de caixa;- Suporte ao pr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior em andamento;- Pacote Office: Intermediário;- Experiência: Desejável conhecimento na área.Atividades:- Noção dos seguintes cálculos, ferias, rescisão, benefício, folha;- Cálculos, relatórios, atendimentos de chamados, respostas de e-mails.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo RJ - Cinelândia;- Escala de trabalho: Hibrido - 5x2 2ª à...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Administrativas para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Emplacamento de bens móveis nos prédios da FGV;Controle da entrada e saída de Ativos Permanentes;Confecção de planilhas;Notas de Remessa de Mate...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas geraisGestão de viagens;Organização e realização de eventos;Atendimento a colaboradores, professores e conveniadas FGV...
Descrição: Esta posição irá atuar com:Análise de Indicadores (KPIs): Monitorar metas e resultados da área de responsabilidade social, gerando relatórios estratégicos que embasem tomadas de decisão e ampliem os impactos positivos.Apoio às Ações do Grupo: Colaborar com as localidades e empresas do Grupo Sotreq, garantindo a execução integrada de ações sociais por meio de interfaces com áreas inte...
Descrição: Missão do Cargo Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais Atribuições Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas. Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Desejável experiência com setor administrativo hospitalar, sistema operacional, pacote office e atendimento ao público. Atividades: - Cumprir efetivamente com as atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do Setor, responsável por receber as ordens de serviço no sistema, encaminhar para os executantes e ass...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável Cursos relacionados a Ouvidoria.Atividades:- Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;- Pacote Office avançado com ênfase em Excel ;- Experiência em Power BI;- Conhecimento e análise indicadores;- Será um diferencial, utilização de bancos de dados multidimensionais.Atividades:- Gerar e analisar indicadores financeiros;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar result...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Domínio de todos os subsistemas de DP;-Conhecimento do sistema Protheus;- Conhecimentos em Esocial;-Pacote Office Intermediário.Atividades:- Responsabilidades: Realizar cálculos, lançamentos, conferencias/analises da folha de pagamento, apuração de encargos...
Descrição: Requisitos:- Graduação preferencialmente em Administração, Economia, Engenharias e Estatística;- Formação desejável: Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos;- Ter como àreas de interesse: People Analytics, Indicadores de RH e Indicadores Hospitalares;- Experiência em KPIs de produção hospitalar, visão de negócio e RH;- Power BI, MS Excel, MS PowerPoint;- Análise estatística (quar...
Descrição: Buscamos um Auxiliar Administrativo para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para vo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Formação em Administração, Psicologia, Engenharia de Produção ou áreas correlatadas;- Conhecimento em metodologias de assessment e mapeamento de potencial, -Capacidade de análise crítica de perfis;- Conhecimento ciclo de avaliação de desempenho;- Conhecimento em indicadores de gestão de pessoas e People Analytics.;- Experiência: Domínio do pacote Office, -Exper...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ser graduado no Curso Superior em Administração, em 2024;Conhecimento avançado no Pacote Office (Word/Excel/Power Point);Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento das ferramentas do sistema de gestão da qualidade, por exemplo: Bizagi, PDCA, entre outros (será um diferencial).Requisito Desejável:Idioma inglês avançado (será um diferencial).Outros requisito...
Descrição: O profissional será responsável por:Acompanhar o planejamento do projeto, atualizando cronogramas e todas as planilhas de controle;Apoiar na interface com as áreas de engenharia, construção, EPC, suprimentos, materiais, aprovação de cruzamentos e expedição a fim de garantir o fluxo de informações e o cumprimento dos prazos acordados;Apoiar na análise das entregas diárias, semanais e ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria) e sistema Tasy;- Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;- Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospital...
Descrição: Principais Responsabilidades:Coletar e organizar dados de desempenho e indicadores chave, com foco em Vendas, Margem e Estoque;Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Desenvolver melhorias nos processos, determinar métricas e distribuir informações de forma eficiente;Apoiar na criação, manutenção e atualização de dashboards de performance;Co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;- Experiência na função.Atividades: - Efetuar compras em geral;-Classificar e analisar as requisições;-Realizar cotações de preços junto a fornecedores;-Verificar condições, qualidade dos produtos e prazos de entrega bem como manter atualizados os arquivos e cadastros de fornecedores.Outras informações:- ...
Descrição: Principais atividades:• Gestão de Ordens de Serviços: Abertura, planejamento, programação e encerramento.• Controle de Indicadores de Manutenção• Programação de Manutenções Preventivas• Aprovisionamento de Recursos• Solicitação de cadastro de materiais• Emissão de Requisições de Compra• Recebimento e conferência de materiais (nota fiscal x ordem de compra)• Armazenamento e organizaçã...
Descrição: Desenvolver e qualificar fornecedores no exterior, com ênfase em embalagens e insumos químicos.Realizar negociações comerciais, buscando condições vantajosas de preço, prazo e qualidade.Emitir pedidos de compras e contratos internacionais, assegurando a conformidade com as normas e regulamentos.Acompanhar o processo de importação desde a aquisição até a entrega final na fábrica, incl...
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. Com um time inclusivo (75% mulheres) e sustentável (100% vegana e cruelty-free), a empresa se destaca pela inovação no mercado capilar, oferecendo mais de 120 produtos próprios em 30 linhas. Em expansão contínua, a Widi Care cresceu ...
Descrição: ResponsabilidadesMonitorar e controlar os níveis de estoque, evitando violações ou excessos;Organizar os documentos de entrada e saída de produtos;Planejar e executar inventários periódicos, garantindo a precisão das informações;Desenvolver e monitorar indicadores;Elaborar relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisões estratégicas;Trabalhar em conjunto com os setores de co...
Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.Também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ...
Descrição: Um time formado por diversos perfis nos direciona a soluções mais criativas e eficientes. E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades de trabalho com carga horária de quatro horas diárias em diversas áreas da com...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:" - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospit...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil seleciona profissional para atuar na função de Gerente Geral.Requisitos:Cursando ensino superior;Pacote Office;Excel intermediário;Experiência na área de vendas e gestão de pessoas;Desejável experiência na área de telecomunicações;Competências de negociação, p...
Descrição: Input das notas fiscais/documentos fiscais, nos sistemas do contas a pagar, garantindo que as informações estejam dentro da conformidade do processo de pagamento incluindo cálculo dos impostos de retenção e pagamento;Cadastrar e atualizar os fornecedores;Realização do atendimento de chamados da área de forma assertiva, dentro do SLA;Apoio na atualização dos procedimentos que executar...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Cursando técnico em eletrônica, eletrotécnica ou mecatrônicaAtividades:- Realizar checklist diário, inventário de equipamentos, acompanhamento de serviços externos e atendimento de serviços internos de menor complexidade.Outras informações:- Local de trabalho; São Cristóvão–RJ- Escala de trabalho; 5x2 - 08:00 ás 14:00- Disponibilidade pa...
Descrição: Será responsável por analisar processos e atividades de Compliance relacionados às diretrizes das políticas internas e códigos de integridade, bem como operacionalizar e garantir o devido suporte às atividades administrativas da área. Assegurar, conforme diretrizes e políticas corporativas, o cumprimento do desempenho antissuborno dos processos sob sua responsabilidade.Perfil: Profis...
Descrição: O Grupo Seres, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Departamento Pessoal.Requisitos:Experiência com gestão de benefícios corporativos (inclusão, exclusão e conferências).Conhecimento no sistema RM – Totvs (módulo de gestão de benefícios e folha de pagamento).Vivência em rotinas de admissão e controle de ponto eletrônico (Chronus, Ahgora ou Ponto+).Boa comunicaçã...