Descrição: Esse profissional tem como objetivo prover suporte técnico em campo aos clientes de equipamentos médicos, aplicando estratégias definidas pela alta direção para aumentar a satisfação dos clientes em relação aos serviços realizados, contribuindo para o aumento da participação de mercado (Market Share) e maior disponibilidade dos equipamentos para nossos clientes. Suportar as demais ár...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Salvador - BahiaO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereç...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE CAMPUSEssa posição é para atuar na Ages que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciar processos administrativos, como controle de documentos, gestão de contratos e compras;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a di...
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos físicos e digitais organizados para livre consulta, contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na rea...