Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos de gerenciamento de materiais, esta oportunidade é para você!Responsa...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Aprendiz Administrativo Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa em administração de empresas, economia, ciências contábeis, matemática, ciência da computação ou áreas afins;- Domínio de Excel- Power BI nível de desenvolvimento de Dashboards- Necessário experiência na área.- Desejável conhecimentp em Métodos ágeis, Microsoft SQL Server Integration Services (SSIS), Data Integration Studio, do SAS, IBM Data ...
Descrição: Principais atividades e desafios: Treinamento em ambiente integrado de gestão (SAP), nas funções inerentes às Áreas de Crédito e Cobrança;Análise de demonstrações financeiras;Visão sobre os mercados de atuação do grupo e as demandas de crédito e cobrança, implicações, impactos e concessões;Principais Requisitos:Estudantes do turno da noite, dos cursos de Ciências Contábeis; Administr...
Descrição: DESENVOLVIMENTO, ATUALIZAÇÃO E MELHORIAS DOS DASHBOARDS VOLTADOS AOS INDICADORES DE QUALIDADE; AUTOMAÇÃO DE ROTINAS E REPORTS DO TIME DE QUALIDADE; DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISES ESTRATÉGICAS AFIM DE ALAVANCAR OS INDICADORES DE QUALIDADE; PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA A OPERAÇÃO COMO UM TODO MEDIANTE ANÁLISE DOS DADOS OBTIDOS EM SUAS ROTINAS. O...
Descrição: Vaga de Recepcionista Hospitalar - Medicina DiagnósticaEstamos em busca de um(a) Recepcionista Hospitalar para integrar nossa equipe do UltraMater (Ultrassom). O(a) candidato(a) ideal deve possuir excelente comunicação, habilidade em lidar com o público e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes;- Realizar agendamentos e confirmações d...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no Jd. Goias. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Outros requisitos: Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatório...
Descrição: Acompanhamento dos consumos de água e energia elétrica dos sites e elaboração de apresentações em PowerPoint dos consolidados de consumos; Acompanhamento do atendimento e controle do relatório de requisições emitidas; Acompanhamento de rotinas diárias da manutenção e auxílio na elaboração e implantação de processos; Auxílio aos supervisores em tarefas administrativas; Cont...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado. Pré-requisitos: ensino médio. Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar preços; reabastecer as gôndolas; recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da ...
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por solicitar, junto ao convênio, autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento. Interagindo com a equipe médica, convênios e pacientes, recebendo e conferindo documentos, exames e relatórios. Outros requisitos: O que você precisa ter: Ensino médio completo;Necessário experiência com autorizações em onc...
Descrição: Responsável por dar suporte administrativo e técnico nas demais áreas, atender usuários, fornecer e receber informações, tratar de documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, além de preparar relatórios e planilhas.Apoiar e executar os processos de admissão, desde o primeiro contato com o candidato finalista, agendamento de exame, coleta de documentos, ...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a organizar, analisar e inserir documentos, bem como conciliar dados com o departamento financeiro. Além disso, auxiliará a organização e a precisão dos processos contábeis, fiscais e financeiros da empresa, seguindo as normas e regulamentações estabelecidas.*Todas as nossas vagas podem ser preenchidas por profissionais PCDs e rea...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM, fornecendo informações atualizadas. Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com os dados orçamentários mais recentes. Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identifica...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:-- Rotinas ...
Descrição: Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao neg...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE CAMPUSEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de ...
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para as soluções propostas, dentro da autonomia desig...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Suporte ao BP nas implementações das iniciativas na área de atendimento- Apoio nos processos de RH: Avaliação de Desempenho, Carreira e Sucessão, Recrutamento, Treinamentos, Remuneração, Estrutura, etc.- Apuração e acompanhamento de indicadores.- Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH. - Entender a compl...
Descrição: Atendimento a clientes internos liberando suprimentos e a clientes externos com recebimentos de mercadorias. Conferência de estoque, dar baixa a requisições e alimentar o estoque no sistema. Manter o setor organizado e auxiliar nas demais rotinas administrativas.Bolsa: R$1.200,00Horário: 09:00 as 15:00hrs Local: Av Raja Gabaglia, 2222 - EstorilOutros requisitos: Cursar Administração ...
Descrição: Principais atividades e desafios: Auxílio na gestão de projetos e melhorias com TFS e ServiceNow.Realização de ritos e reuniões periódicas, preparação de apresentações.Suporte na execução e entrega de projetos em produção.Gestão administrativa: boas-vindas, solicitações de acesso, contratos.Participação em auditorias, apuração de KPIs/OKRs, análise de faturamento.Apoio em Change Mana...
Descrição: * Construir base de dados referente ao cadastro de motoristas;* Criar e liberar o acesso dos motoristas ao sistema JMS;* Abertura de solicitação via OA para cadastro no Totvs Protheus dos motoristas;* Realizar lançamento de notas fiscais no Totvs Protheus;* Suporte as bases J&T e criação de processos e procedimentos.* Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatística...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA GERALLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:- Executar atividades administrativas conforme orientações do gestor.- Organizar e controlar documentos (recebimento, protocolo, arquivamento).- Planejar e organizar viagens para a diretoria e colaboradores.- Inserir dados em sistemas informatizados seguindo procedimentos.- Emitir e conferir relatórios de ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoAtividades a serem desenvolvidas: Rotina de recepção, atendimento telefônico e presencial de clientes. Suporte nas atividades de agendamento e pesquisa. Suporte na auditoria de atividades do setor, análise de planilhas e demais rotinas administrativas.Requisitos:o Afinidade para realizar atendimentos telefônicos; o Boa dicção, postura e apresentação pes...
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo, em geral.Outros requisitos: • Conhecimentos Fiscais e Contábeis minimos;• Conhecimento Intermediário/avançado em Excel;• Ser comunicativo, proativo e organizado;• Senso de urgência.
Descrição: Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para avaliar o desempenho logístico;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de coleta para aumentar a eficiência e reduzir custos operacionais;Resolução de problemas operacionais que possam surgir durante as coletas, como atrasos, problemas com mercadorias ou questões relacionadas à documentação;Manter uma comunicação cla...
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo;Experiencia com Vendas.Atividades: Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa;Realizar vendas de produtos e serviços a clientes; Responder às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat; Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial..
Oficina Bosch Car Service contrata: Consultor Técnico Automotivo Principais responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços; · Agendar, abrir e controlar Ordens de serviço, sanar dúvidas dos clientes sobre os serviços prestados em seu veículo; · Realizar orçamentos, negociar e organizar a cadencia dos serviços da oficina, · Acompanhar todas as etapas de revisões ...
Oficina Bosch Car Service contrata: Vendedor Principais responsabilidades: Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendasAvaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produtoDar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntasSeguir e atingir as metas de vendas do departamento mens...
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Operações Rodoviárias Sênior com as seguintes atividades:'- Planejamento diária da frota e alinhamento com o time operacional rodoviário para execução do plano de volume acordado com o cliente;- Análise da performance rodoviária e discussão de oportunidades e mel...
Descrição: Vaga: Analista de Departamento Pessoal SêniorO analista de departamento pessoal sênior será responsável por gerenciar todas as atividades relacionadas ao departamento de pessoal. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a, processamento de folha de pagamento, controle de ponto, cálculo de benefícios e impostos, administração de férias, admissão e demissão de colaboradores, ...