Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa. O candidato ideal deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar ativida...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Olá pessoal de Curitiba – PR!Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos Senior em nosso Hotel Deville Curitiba, localizado no Centro da cidade. A atuação será 100% presencial, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e a missão do cargo é, juntamente aos gestores da unidade e Gerente Geral com o apoio do time Corporativo de RH, conduzir as ...
Descrição: Analisar cartas de crédito e acompanhar o processo de aprovação de crédito de exportação junto à área Financeira;Providenciar reservas/bookings para embarque dos pedidos de exportação de acordo coma a data solicitada;Programar o carregamento dos bookings junto à planta;Emitir documentos de exportação (invoice, packing list, draft, ISF, entre outros);Emitir E-BL através de plataforma ...
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, Brasíndice, etc). Atividades Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo); Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento; Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar e acompanhar liberações de prorr...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: - Já pensou em fazer parte de uma empresa genuinamente Curitibana e que está presente em 98% dos lares brasileiros? - Agora você pode! Venha Britaniar com a gente e participar do nosso Programa de Estágio. - Temos vagas em diversas áreas, por isso não se limite, esta pode ser a oportunidade que você está esperando para ingressar no mercado de trabalho.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Multinacional de maquinário industrialCidade: São José dos CamposResponsabilidades Principais:• Gestão geral da subsidiária brasileira, incluindo planejamento, coordenação e desenvolvimento das atividades comerciais e organizacionais.Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros, incluindo gestão de receitas, custos e relatórios (P&L).• Gerenciamento da rede de representantes ...
Descrição: Sobre a área: Área de qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services, Comercial...) e externas (Concessionários).Principais atividades: Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas de qualidade do...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo XML e emissão de NF. Atividades: Revisar conteúdos de prontuário (liberações, evoluções, descrições) tanto das parciais ou altas hospitalares; Receber as contas (parciais ou altas hospitalares) dos pacientes para efetivo faturamento; Solicitar laudos de exam...
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para embalagem interna, identificação dos materiais e alocar no estoque;› Realizar movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para produção e/ou pós-vendas, seguindo lista de materiais e alocando em embalagem interna;› Organizar peças...
Descrição: › Auxiliar na preparação de materiais e equipamentos para soldagem.› Apoiar os soldadores no setup das máquinas e na execução dos processos de solda.› Manusear ferramentas e equipamentos de solda com segurança e eficiência, seguindo os procedimentos estabelecidos.› Realizar inspeção visual básica das soldas para identificar defeitos ou irregularidades.› Manter a área de trabalho limp...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesSer canal de potencialização da performance e do aumento em relação à eficiência organizacional.Suporte estratégico a coordenação do departamento;Sugerir novas metodologias para reestruturar trilha de carreira;Auxiliar no processo de acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção, ...
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais atividades: Suporte nos relatórios periódicos;Melhorias na automatização das informações;Suporte no desenvolvimento de novos relatórios;Análise de indicadores;Suporte no desenvolvimento de aplicações em Power BI.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Enge...
Descrição: Sobre a área: Suporte Comercial, concessionário e faturamentos.Principais atividades: Planejamento e controle de produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas, faturamento de produtos acabados; Alinhamento de produção entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Admi...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Pleno - Folha de Pagamento para se juntar à nossa equipe!Requisitos:- Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Habilidade em Excel;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você é uma pessoa proativ...
Descrição: O que o profissional realizará:Processamento de cédulas e moedas;Classificação de cédulas;Preparação de suprimentos diversos;Cadastro de guias em sistema;Preparação de ATM (Caixa Eletrônica);Recebimento de malotes diversos;Outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Horário de trabalho 21h00 às 05h20.
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departament...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Oficina Bosch Car Service contrata: Vendedor Principais responsabilidades: Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendasAvaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produtoDar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntasSeguir e atingir as metas de vendas do departamento mens...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Médio;Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner) Outras informações:- Local de trabalho: São Jos...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Atividades:Emitir diariamente relatório de cumprimento dos SLA’s para atendimento das ordens de serviços, incluindo ordens corretivas e preventivasDistribuir as ordens de serviços das manutenções preventivas planejadas em cronograma SESAcompanhar diariamente a conclusão das manutenções preventivas e ordem de serviços certificando se são aceitáveis dentro do SLA de atendimentoFazer pl...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Descrição: • Realizar atividades internas relacionadas à administração dos pedidos de vendas, cadastro de pedidos internos e cadastro de produtos em clientes, validação de informações em portais de vendas, atualização de relatórios, e apoio a outras atividades da área comercial.• Controle de cadastro de clientes, representantes e suporte em processos de integrações.• Prestar suporte a clientes,...
Descrição: - Auxiliar na preparação e processamento da folha de pagamento dos funcionários via sistema.- Contribuir para a análise e controle do orçamento destinado a despesas com pessoal e benefícios.- Colaborar na preparação de relatórios e análises financeiras relacionadas à remuneração.- Ajudar na administração de benefícios, incluindo planos de saúde, Odontológico, Alimentação, Refeição en...
Descrição: Acompanhar o fluxo de caixa em curso e suas projeções;Realizar a gestão e controle das linhas de crédito (empréstimos/ mútuos);Manter relacionamento e negociação com bancos;Realizar fechamento e conciliações financeiras;Elaborar relatórios de suporte;Participar da elaboração do Budget / planejamento financeiro;Elaborar Dashboards, base de dados e relatórios utilizando ferramentas BI;...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor(a) Comercial de Empresas e Escolas I Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerg...
Descrição: Objetivo do ProgramaAcreditamos no potencial dos jovens talentos com diferentes realidades, formações e conhecimento que nos ajudarão a construir a educação no Brasil cada dia mais inovador.Se você tem entre 14 e 22 anos e quer ingressar no mercado de trabalho, esse é o programa certo para você!**Não pode estar matriculado em ensino superior**Somos uma empresa que valoriza a educação...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Foco e concentração no trabalhoCapacidade analíticaTolerância à pressãoConhecimento intermediário com a ferramenta Excel
Descrição: Estamos em busca de um Analista de PCPM Pleno - Planejamento de Materiais para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Realizar o planejamento de necessidade de compra de componentes importados;Gerenciar a divisão das compras dos componentes com planejamento misto – nacional e importado;Acompanhar pedidos de componentes, embarques e chegadas, para cumprimento de plano de produçã...