Área de Atuação: Gestão de Ambulatórios e Terapias Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala de horário do setor Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Formação: Cursando a partir do 2º semestre do curso Superior ou ter concluído a Graduação ou a Pós Graduação nas áreas de: Administração, Gestão de Pessoas, Administração ou Gestão Hospitalar, ...
OPORTUNIDADES 03 vagas nas seguintes áreas de atuação: 1 – Mineração – Beneficiamento de Minério / Miguel Burnier/MG 2 – Mineração – Manutenção / Miguel Burnier/MG 3 – Corporativo Financeiro (Operações Financeiras) / São Paulo / SP 1 – Mineração – Beneficiamento de Minério / Miguel Burnier/MG Atividades: - Será envolvido no projeto Itaberitos, 5,5 toneladas/ano para abas...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Descrição: ATIVIDADES:Realizar lançamento de notas fiscais;Apoiar na gestão de contratos;Atendimento ao cliente interno;Gestão de Insumo.Irá monitorar e controlar os estoques de materiais de escritório e suprimentos, efetuando pedidos quando necessário.Irá preparar relatórios com informações relevantes de controle da áreaRequisitos:Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Economia ou ár...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: Responsabilidades:Planejar e acompanhar a manutenção preventiva e preditiva de máquinas, equipamentos e instalações;Planejar as ações de manutenção junto as empresas prestadoras de serviços externos, realizando as programações bem como os contatos diversos;Manter interface junto aos clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutençõe...
Descrição: Vivência em indústria química ou similar.Ensino superior completo.Conhecimento em SAP.Pacote office.Espanhol.Inglês.Atividades a serem desempenhadas: Suporte com análise de dados e KPIS. Estruturação de Dashboards para acompanhamento das métricas. Suportar implementação de projetos de digitalização de entrada de ordens. Execução da entrada e gerenciamento de ordens, acompanhando proa...
Descrição: Já pensou em fazer parte de uma empresa que é líder de utilidades domésticas e presentes?Qual é o seu momento de carreira? O Grupo Rojemac possui mais de 24 anos de experiência em produção e importação de marcas renomadas e consolidadas como Wolff e Lyor.Responsabilidades:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os representantes comerciais, atuando como ponto de contato prin...
Descrição: Posição administrativa dentro da Gerência de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento Humano e Seleção. Principais atividades:Processamento de Pagamentos: Verificar, organizar e processar pagamentos a fornecedores, garantindo que todas as faturas e documentos estejam corretos e dentro do prazo. Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os docu...
Descrição: Confira abaixo seus principais desafios:Acompanhamento de Encerramentos de Ordens de Produção, de produção diária, e dos desvios de consumo de materiais;Auditoria de inventários nos locais de processo;Valorização do Descarte de Materiais;Atualização da base de informações gerenciais;Acompanhamento do orçamento;Acompanhamento dos indicadores da área;Busca de oportunidades para redução...
Descrição: • Responder pela gestão de ponto eletrônico, controlando diariamente as marcações dos cartões de ponto dos funcionários, emitindo relatório de ocorrências e enviando aos gestores para que possam justificar as divergências;• Monitorar todo o sistema de ponto eletrônico das áreas abrangidas pela tecnologia de registro do ponto de Reconhecimento Facial e REP, realizando manutenções nece...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office e SAP;Habilidade com Planilha em Excel.Atribuições:Assessorar administrativamente a unidade nas demandas relacionadas à saúde e segurança ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando documentos, controlando a...
Descrição: Principais atividades:Atualização de bases financeiras;Cálculo de resultado financeiro;Mtm;Acompanhamento de resultado realizado;Comparação de rentabilidades x benchmark;Atendimento a demandas regulatórias e auditoriaAcompanhamento de índices e curvas de mercado.Formação Acadêmcia/Cursos:Graduação Completa: Administração / Economia / Gestão Financeira / Engenharia;CPA20/CEA (certific...
Descrição: Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos clientes internos; Priorizar as atividades conforme o calendário de entrega da área; Acompanhar as decisões das convenções coletivas; Conferir e analisar os processos de benefícios. Conferir e analisar o processo de apuração do ponto eletrônico. Conferir e analisar o processo de Admissão / cadastro; Realizar o...
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros e fraudes. Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. Excel Intermediário. Início Imediato para atuar na Zona Sul de SPOutros requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria...
Descrição: Atividades e responsabilidades:Propiciar conhecimento técnico à classe médica sobre os produtos Theraskin (benefícios, características e diferenciais), assim como as patologias relacionadas.Utilizar a auditoria de prescrição e as ferramentas de performance de resultados (sell out) para traçar estratégias antecipadamente à visita.Realizar visitas (presenciais ou virtuais) aos resident...
Descrição: Trainee de auditoriaQuer Ser um Trainee na Forvis Mazars? Junte-se ao nosso Time de Auditoria!Você é movido por desafios e tem sede de conhecimento? Quer fazer parte de um time que valoriza a inovação, a colaboração e o crescimento contínuo? A Forvis Mazars tem a oportunidade perfeita para você!Estamos com vagas abertas para o Programa de Trainee 2024 na cidade de São Paulo. Se você ...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins;- Experiência:: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:- Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar ...
Descrição: Requisitos:Desejável ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração ou áreas afins.Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento avançado no excel.Desejável conhecimento em licença federal AET e processo de ANTT.Atribuições:Realizar o controle de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registr...
Descrição: Gestão do portfólio de produtos, viabilizando a adequação do produto nos diversos pontos de venda. Planejamento e monitoramento da previsão de demanda, identificando sazonalidade e tendências.Gestão do estoque, visando garantir disponibilidade de produtos sem excesso de saldo.Análise de precificação com o objetivo de maximizar os resultados.Elaboração e acompanhamento de indicadores ...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo de Cuidados com a SaúdeComo Assistente de licitações, você terá a chance de apoiar e garantir a participação da empresa nas licitações públicas vinculadas à comercialização dos produtos da empresa, visando apoiar o cumprimento dos prazos, metas comerciais e financeiras definidas.Principais atividades: • Captações dos processos licitatór...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos;...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins;- Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;- Conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:- Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações de serviços;Emissão de documentos,Informações sobre processos; Envio de e-mails;Informações sobre normas e procedimentos dos cursos atendidos (matrícula, trancamento, cancelamento, etc.);Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário d...
Descrição: Atividades:- Realizar a apuração dos impostos e das contribuições;- Elaborar e enviar obrigações acessórias como REINF e DCTF WEB;- Realizar a conferência de notas fiscais;- Executar a conciliação fiscal, garantindo a precisão e a conformidade dos registros;- Realizar a análise de documentos fiscais.Outros requisitos: O que procuramosCursando ou completo em ciências contábeis, econom...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Contrato determinado - Cobertura de Licença-maternidade.Inicialmente contrato de 01 ano, podendo ser prorrogado.Principais atividades:• Atender de forma oral e escrita candidatos(as), alunos(as), ex-alunos(as), docentes e monitores(as) com base em um excelente relacionamento interpessoal;• Acompanhar as matrículas e requerimentos nos cursos de Especialização;• Atualizar controles int...
Descrição: Vaga InternaO que estamos buscando? Profissional que irá atuar na Indústria da Unidade Iracema, em Iracemápolis– SP.Quais são as principais responsabilidades? Execução das rotinas do Espaço Excelência nas áreas industriais; acompanhamento de indicadores e mapeamento de processos; guardião dos procedimentos de segurança; condução de DDS e identificação de riscos.O que precisa ter?Ensi...
Descrição: A Adecco em parceria com a White Martins busca um Analista Jr de Operações Administrativas.Responsabilidades:Realiza cobrança de clientes medicinais e clientes públicos por e-mail, telefone e visita em clientes. _________________________________________________________________________________________Outros requisitos: Desejável experiência em cobrança de clientes públicos;Desejável...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente FinanceiroNúmero de vagas: 01 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisRemuneração: a combinar Benefícios:- VT (Vale-transporte)- VA (Vale-alimentação) / VR (Vale-refeição)- Convênio Médico e OdontológicoDesconto no salário base para vale-transporte = 6% Local de trabalho: São Paulo–SP RESPONS...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálises e tratamento de informações;Controle e gestão dos programas de treinamento;Implementação de iniciativas de Diversidade e Inclusão.RequisitosPacote Office Intermediário;Boa fluência verbal;Experiência em Diversidade e Inclusão;Inglês (desejável).Local de trabalho: Barra da Tijuca, RJ.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Você que é apaixonado por vendas e adora criar conexões significativas, estamos buscando um SDR cheio de energia para se juntar ao nosso time! Aqui, você será a linha de frente do nosso processo de vendas, responsável por prospectar e qualificar leads, agendar reuniões e colaborar com a equipe de vendas para transformar oportunidades em sucesso.Outros requisitos: Perfil:Comunicação P...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para o seu cliente de grande dimensão varejista de São PauloPrincipais Atividades:Suporte para as operações fiscais e contábeisFechamento mensal de balancete, análise e apuração de impostosAnálise e controle de tributações.Lançamentos de notas fiscais.Requisitos:Ensino superior concluído em Ciências Contábeis.Experiência na funçãoConhecimento ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado no setor de máquinas, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista Administrativo de Vendas Júnior.Requisitos:Graduação em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.Atividades:Responsável por executar atividades de faturamento;Emissão de boletos e notas fiscais;Baixa de pagamentos.Horário de t...
Descrição: ATIVIDADES:Prestar suporte em atividades operacionais, financeiras, contábeis e de administração geral do contrato, visando contribuir com o correto fluxo de informações e de pessoasRecebimento de notas fiscais e controle de pagamentosControle de lançamentos contábeis, acompanhamento e cadastramento de materias via SAPAtendimento ao cliente interno via Service DeskAbertura e fechamen...
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados de manutenção predialAvaliar o desempenho das equipes e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalhoControlar as despesas e custos previstosRealizar vistorias diárias, semanais e mensais na operaçãoCoordenar a abertura e fechamento de chamadosControlar estoque de insumos de higiene e fazer...
Descrição: Divulgar vagas em plataformas de recrutamento;Selecionar profissionais conforme perfil da vaga;Realizar entrevistas por Competência;Apresentar parecer comportamental do candidato ao Gestor da vaga;Controlar vagas abertas;Realizar o retorno positivo e negativo aos candidatos;Conduzir e organizar a integração dos novos colaboradores.Ser comprometido(a) com as Normas e Procedimentos da ...
Descrição: O que você irá fazer:Responsável por levantar informações para atualização de relatórios e planilhas diversos de controle e acompanhamento dos processos administrativos da unidade em que atua. Além de contribuir com a gestão de serviços gerais fazendo interface com diversas áreas e fornecedores como: manutenção predial, preventiva, segurança patrimonial e entre outros. O que você pre...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Será responsável por aplicar os conceitos de VM para a melhor apresentação dos produtos expostos, renovando sempre sua apresentação para manter e trabalhar o ar de novidade e atratividade aos clientes; Fará o planejamento e monitoramento das principais ações de sell out e visibilidade junto ao time comercial e de inteligência de mercado; Apoiará a gestão de ...