Descrição: Realizar o controle e gestão de contratos e ativos da Filial;Controle de estoque, e materiais de expediente;Elaboração de relatórios Gerenciais;Gestão de equipe;Acompanhamento e análise de indicadores;Demais atividades inerentes ao cargo;Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento em Excel e Pacote Office;Conhecimento em rotinas...
Descrição: Desenvolver e estruturar planos de projeto, definindo escopo, cronograma, recursos e orçamento necessários para a execução.Supervisionar e coordenar as equipes envolvidas no projeto, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e cronogramas.Alocar e gerenciar recursos humanos, materiais e financeiros, assegurando a eficiência na execução das atividades.Manter comunicação ...
Descrição: Processos relacionados a Folha de Pagamento e suas respectivas análises;Realizar processos de controle e análise de Benefícios;Realizar a integração de novos colaboradores, sobre a parte que compete à Administração de Pessoal, como Benefícios e Convênios, Horários de Trabalho, Políticas Internas, Assinatura de Contrato, entre outros, visando orientar os mesmos sobre os procedimentos ...
Descrição: Realizar controle do Budget, investimentos de Capital (CAPEX) e (OPEX);Demonstrar resultados e acompanhar mensalmente o budget, apresentar tendência de despesas;Acompanhar Headcount;Interagir com diversas áreas da Companhia, para obter e consolidar informações para os relatórios Gerenciais;Elaborar e apresentar relatórios para Diretoria;Elaborar indicadores de performance para monito...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: RESPONSABILIDADESConduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado (LS, VGL, NOI) pelos empreendedores;Contribuir com a elaboração e principalmente ex...