Descrição: Responsabilidades:Gerenciar os contratos de clientes, suas obrigações e prazos.Estabelecer prioridades, metas e rotinas de trabalho.Elaborar, revisar e negociar contratos, aditivos, termos e políticas internas.Oferecer suporte as outras funções do setor com a tomada de decisões.Estabelecer os projetos individuais de melhorias a serem realizados.Garantir que todos os documentos esteja...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão de colaboradores, incluindo conferência e coleta de documentos, cadastro em sistemas internos e organização dos dossiês dos novos admitidos.- Acompanhar e controlar o período aquisitivo de férias dos empregados, elaborando avisos, recibos, programações, cálculos e lançamentos, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista e pra...
Descrição: Atribuições:Auxiliar no controle de contratos, medições e adiantamentos.Realizar auditoria de medições, processos de rescisão e documentos fiscais.Efetuar o lançamento de títulos para pagamento junto ao setor financeiro.Registrar notas fiscais, controlar e verificar processos internos relacionados ao setor de controladoria.Promover interação entre os setores internos e as frentes de ...