Descrição: Estamos à procura de um(a) cabeleireiro(a) para se juntar à nossa equipe.O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência comprovada em cortes, coloração, tratamentos capilares, penteados e outros serviços de beleza. Além disso, deve ter conhecimento sobre as últimas tendências de moda e estilo.O(a) cabeleireiro(a) deve ter habilidades de comunicação eficazes, bem como ser capaz de traba...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Precificação.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos cont...
Descrição: Promover o desenvolvimento de competências, tais como: Trabalhar em equipe, demonstrando atitudes de respeito ao outro e de valorização da cooperação e parceria; Rotinas administrativas: arquivamento, digitação, entre outros; Desenvolvimento de tarefas de baixo impacto.Ter entre 14 e 21 anos (para pessoa com deficiência não há idade máxima); Escolaridade mínima: Ensino Fundamental co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...