Descrição: Cargo: Gerente de Facilities.AtividadesExperiência para liderar as atividades de Hard Service;Experiência na gestão de atividades de gerenciamento manutenção predial/industrial;Experiência com gerenciamento de Utilidades;Experiência com controle de custos, planejamento de despesas e controle de estoque de materiais de manutenção;Experiência no gerenciamento de pequenos projetos de se...
Descrição: O Líder de Gerenciamento de Projetos de Survey apoia o Gerente Sênior de Survey na estratégia de crescimento e planejamento, gerencia a equipe de Gerentes de Projeto, assegurando a entrega de resultados conforme as expectativas dos clientes. Ele define metas, acompanha o desempenho da equipe e estabelece KPIs para garantir eficiência e rentabilidade. Também é responsável pela gestão ...
Descrição: Atividades desenvolvidasPlanejar, dirigir e coordenar as atividades dos projetos de grande porte (e/ou internacionais) de maneira a assegurar a obtenção dos objetivos e das metas estabelecidas, dentro do prazo e do orçamento. Responsabilidades e atividades principais •Interpretar os requisitos do cliente, identificar os problemas em potencial e oferecer sugestões para resolver ou ...