Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Procuramos um Coordenador de Planejamento estratégico, analítico e orientado a resultados para liderar o planejamento e o desempenho comercial. Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance e apoiar o time comercial com dados e análises, além de gerenciar ferramentas como HubSpot e Blip para sustentar a captação e retenção ...
Descrição: O Especialista Acadêmico para Franquias tem um papel estratégico no acompanhamento e suporte das franquias, visando garantir a implementação e manutenção da qualidade acadêmica e pedagógica nas unidades franqueadas. 1. Suporte às Novas Franquias: Oferecer orientação e suporte acadêmico durante o processo de implantação das novas franquias, auxiliando na adaptação das práticas pedagóg...