Descrição: Realizar análises comparativas utilizando informações e métricas pré-estabelecidas para a tomada de decisões assertivas;Entender as necessidades do cliente e conduzir análises de forma precisa, a fim de garantir uma tomada de decisão adequada ao contexto do projeto;Orientar a equipe de campo sob os aspectos técnicos e de logística;Garantir execução das visitas e o cumprimento do plan...
Descrição: Banco de Talentos - Teresina/PIEstamos em busca de profissionais talentosos para compor nosso Banco de Talentos em Teresina/PI. Se você é uma pessoa proativa, dinâmica e está sempre em busca de novos desafios, essa é a sua oportunidade!Requisitos:- Ensino médio completo ou superior em andamento;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Benefícios:-...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Assistente de Território. Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir todo o processo de admissão de aprendizes. Sua função incluirá manter diálogos eficazes com empresas e candidatos, produzindo contratos e realizando a inclusão de informações nas plataformas...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira dos prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da saúde);Negociar valores, projetos e redes;Garantir e executar o processo de referenciamento, extensão de r...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;- Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;- Conhecimento analítico de indicadores;- Disponibilidade para viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema;- informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sa...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado no setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Projetos de RH Pleno.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Pré-requisitos:Superior completo (diferencial ter especialização em Gestão de Projetos);Conhecimento em metodologias de mapeamento de proces...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Suporte direto ao coordenador de PCP, prestando auxílio nas rotinas de Planejamento e Controle da Produção; Suporte no acompanhamento de ordens de produção, assegurando que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos; Suporte na compra de insumos (matérias-primas e embalagens), analisando custos e simulando cenários; Apoio no controle de insumos realizando inventários e análise...
Descrição: • Prestar esclarecimentos aos clientes sobre dúvidas de coberturas, limites, prazos, liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;• Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com a Operadora e Cliente;• Orient...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino medeio completo- Experiência; Não obrigatórioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Descrição: Responsável pela gestão dos projetos e pela padronização dos processos de gestão de projetos para a Diretoria de Engenharia e Energia, tanto para as Unidades de Biometano quanto para outros projetos da companhia, garantindo que todos os projetos sigam as mesmas práticas e metodologias, independentemente do tamanho e complexidade dos projetos, atuando como elo entre a Alta Administraç...
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Saúde para desenvolver programas que ampliem o acesso e promovam o bem-estar nas comunidades atendidas. As principais responsabilidades incluem coordenar equipes multidisciplinares, controlar estoques de insumos, supervisionar o fluxo de atendimento e estabelecer parcerias para expandir os serviços de saúde. O perfil ideal combina habilidades administ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para projetos da coordenação;Aplicação de projetos na lei de incentivo;Controlar as despesas e receitas dos recursos captados;Prestação de contas dos recursos captados;Planejar/elaborar...
Descrição: Principais responsabilidades:Examinar detalhadamente editais de licitação municipal, estadual e federal, identificando os requisitos técnicos, legais e comerciais para garantir que a empresa esteja em conformidade e atenda aos critérios exigidos.Coordenar a elaboração e organização de toda a documentação necessária para a participação em licitações, incluindo propostas técnicas e com...
Descrição: Análise detalhada das especificações técnicas dos editais para garantir conformidade com os requisitos normativos e assegurar a competitividade nas propostas; Gestão estratégica das oportunidades, visando a identificação, priorização e aproveitamento eficiente das melhores chances de crescimento e desenvolvimento para a empresa;Monitoramento e gestão dos resultados das licitaçõe...
Descrição: Função: responsável pela oferta de informações aos usuários e registro da frequência dos usuários de forma a subsidiar o preenchimento do SIS Acessuas pelo profissional de nível superior. Deve apoiar os demais profissionais da equipe nas ações no território, apoiar o técnico de nível superior nas oficinas e nas atividades de monitoramento do percurso dos usuários no mundo do trabalho...
Descrição: Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Principais Responsabilidades: Auxiliar nas atividades admini...
Descrição: • Acompanhar as tratativas nas ocorrências de compras com divergências de recebimento e fornecer as informações necessárias ao departamento de compras internacional;• Atualizar periodicamente informações sobre produtos e fornecedores na planilha base de dados da programação de peças;• Comunicar aos canais de suporte ao cliente sobre a disponibilidade de peças para a efetiva execução ...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Experiência não é necessária.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, ...
Descrição: O ocupante do cargo é responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos de equipes, manutenções e conservações de unidades operacionais e tudo mais que integra a planta de trabalho, além de contatos com clientes, relatórios e serviços terceirizados, procedendo segundo dire...
Descrição: Apoiar a equipe gerencial do serviço, realizar a supervisão das recepções e área administrativa hospitalar, atuação na liderança e gestão de pessoas, supervisão de atendimento aos pacientes, controle de processos setoriais e monitoramento/preenchimento de indicadores operacionais. Liderar a equipe operacional, assegurando o cumprimento das rotinas administrativas, em busca de um bom ...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos;...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos;...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Assistente de Território. Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir todo o processo de admissão de aprendizes. Sua função incluirá manter diálogos eficazes com empresas e candidatos, produzindo contratos e realizando a inclusão de informações nas plataformas...
Descrição: Requisitos:- Desejável Nível Superior em Administração, Direito e/ou áreas correlatas;-Habilidade com o Pacote Office- Necessário experiência anterior no setor de LicenciamentoResumo das Atividades:-Auxiliar no Planejamento das demandas legais das unidades; Garantir a entrega do licenciamento (protocolo, certidões, autorizações e Licenças) dos órgãos reguladores: Meio Ambiente, Vigil...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema;- informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, s...