Descrição: ATIVIDADES:Acompanhar a equipe de negociação nas seguintes funções:- Análise das propostas de reajuste da rede credenciada;- Elaboração de estudos financeiros para análise e aprovação de propostas;- Relacionamento comercial junto aos prestadores de saúde;- Parametrização de dados em sistema;- Solicitar ao jurídico a elaboração de contratos e aditivos dos prestadores com as informaçõe...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na pesquisa e seleção de fornecedores.Realizar cotações e análise de propostas.Acompanhar o processo de compras, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade.Manter atualizado o cadastro de fornecedores.Colaborar com outras áreas, como estoque e logística, para otimização de processos.Auxiliar na negociação de preços e condições de pagamento.Comunicação e...
Descrição: Atividades:Formação de preços para prestação de serviços no setor de mineração e siderurgia;Elaboração de planilhas de preços abertos e composições de preços unitários dos serviços;Criação e apresentação de propostas comerciais e técnicas;Realização de visitas técnicas nos clientes, para melhor compreensão dos serviços a serem executados, análise e aplicação de pontos de melhorias;Di...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Contratos para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela análise e gestão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas, prazos e obrigações legais estabelecidos.Responsabilidades:Avaliar e selecionar fornecedores conforme as necessidades do grupo;Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores;Gerir o desemp...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...