Descrição: • Elaborar estudos, pesquisas, análises, pareceres técnicos, agendas propositivas, pleitos e propostas de projetos de lei sobre a política de inovação e os instrumentos de apoio público à P&D&I (ex: subvenção, linhas de crédito, incentivos fiscais, compras públicas e encomendas tecnológicas), através da coleta e interpretação de informações, realização de pesquisas, organização de da...
Descrição: • Abastecer bases de dados de compra de produtos de venda/promocionais e dados do sellout;• Atualizar base mensal de análise de compra de produtos;• Montar relatórios mensais, business reviews, dentre outros materiais estratégicos da companhia;• Preparar apresentações em power point para as reuniões.Outros requisitos: • Formado em economia, administração ou Marketing e afins;Necessár...
Descrição: Atividades: Responsável pelos squads de fidelização de clientes e integração (Backend), sendo o guardião do produto, definindo e priorizando backlog de forma clara e alinhada com os stakeholders internos: Condução de refinamentos com o time gerando clareza, contexto e direcionamento para as entregas; Atuar nas esteiras Discovery e Delivery de cada squad, garantindo melhores oportunid...
Descrição: Consolida, analisar e interpretar dados de sell-in, sell-out e share de mercado, oriundos de Scanntech, NielsenIQ e sistemas internos;Elaborar e atualizar relatórios e dashboards de performance por categoria, cliente e canal;Gerar insights acionáveis sobre oportunidades de crescimento, tendências de consumo e lacunas de execução comercial;Apoiar a definição de estratégias de pricing,...