Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: DESENVOLVIMENTO, ATUALIZAÇÃO E MELHORIAS DOS DASHBOARDS VOLTADOS AOS INDICADORES DE QUALIDADE; AUTOMAÇÃO DE ROTINAS E REPORTS DO TIME DE QUALIDADE; DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISES ESTRATÉGICAS AFIM DE ALAVANCAR OS INDICADORES DE QUALIDADE; PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA A OPERAÇÃO COMO UM TODO MEDIANTE ANÁLISE DOS DADOS OBTIDOS EM SUAS ROTINAS. O...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Estamos em busca de um Key Account Analyst para se juntar à nossa equipe e ser responsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Suporte ao BP nas implementações das iniciativas na área de atendimento- Apoio nos processos de RH: Avaliação de Desempenho, Carreira e Sucessão, Recrutamento, Treinamentos, Remuneração, Estrutura, etc.- Apuração e acompanhamento de indicadores.- Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH. - Entender a compl...
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Operações Rodoviárias Sênior com as seguintes atividades:'- Planejamento diária da frota e alinhamento com o time operacional rodoviário para execução do plano de volume acordado com o cliente;- Análise da performance rodoviária e discussão de oportunidades e mel...
Descrição: Atividades:Irá atuar com a rotina de contratos, ser responsável pela elaboração e análise de minutos, termos aditivos, distrato, notificações extrajudiciais. Prestar apoio às áreas contratantes da cia.Requisitos:Superior completo em Direito.Ter experiência na elaboração e análise de contratos.Necessário conhecimento na LGPD.Possuir experiência em direito empresarial.
Descrição: Identificar problemas que podem gerar demandas jurídicas (tributárias, consumeristas, cíveis) em desfavor da Organização, por meio de reuniões, análises da legislação e de documentos, apresentando soluções em acordo com a legislação, vigente para resguardar a Entidade de passivos jurídicos.Criar/ajustar padrões de instrumentos jurídicos, bem como regras conforme a legislação, doutrin...
Descrição: Buscamos um profissional experiente, que terá como foco da atividade ações de contencioso.Atuação Cível Consumerista com Experiências advindas de escritórios.Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do líder.Outros requisitos: Comunicação Eficaz;Trabalhar em equipe,ResponsabilidadeComprometimentoFlexibilidadeIniciativaCapacidade em lidar ...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa em Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica;• Inglês Intermediário;• Excel Avançado.Desejável experiência em:• Oracle EBS, incluindo os módulos de planejamento avançado e Demantra;• Planejamento e controle de projeções de consumo com base em séries históricas de demandas;• Gerenciamento de níveis de inventário e redução de estoque.Atividad...