Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento/experiências específicas: Ferramentas office - Excel e Power Point (avançado); Análise e elaboração de demonstrações financeiras; Aptidão em elaboração de apresentações de projetos; Prévio contato com técnicas ...
Descrição: Descrição da Vaga- Participar no desenvolvimento do orçamento anual.- Realizar o acompanhamento orçamentário, analisando variações e identificando/priorizando desvios.- Colaborar na análise de despesas operacionais, identificando oportunidades de redução de gastos.- Negociar ações corretivas com os gestores.- Conduzir os ritos de acompanhamento de resultados.- Elaborar relatórios ger...
Descrição: Atribuições:O profissional será o responsável pela organização e controle de indicadores do portfólio de projetos da empresa, desenho e controle dos processos de gestão da Diretoria e com interfaces relacionadas, consolidação e análise de dados, atuação junto a diversas áreas dentro da Diretoria para orientação e prospecção de informações necessárias. A área atua na gestão de indicad...
Descrição: Atribuições:Acompanhamento e fechamento de custos mensais, fornecendo explicações das variações de custos e margens entre o projetado e o realizado;Análise de variações de custos e margens por categorias, identificando causas e promovendo ações de entendimento e correção de rota, se necessário, incluindo ajustes sistêmicos;Entendimento dos processos e implementação de melhorias que ...
Descrição: Atribuições:Controlar e assegurar as despesas e investimentos, através do acompanhando mensal do orçamento aprovado anualmente, dando visibilidade para todas as áreas e recomendando melhores práticas para melhoria de processos;Análise de resultados por centro de custo (unidades de negócio) e segmento de negócios (lojas, e-commerce, serviços, etc.);Elaborar análises, estruturar oportu...
Descrição: Principais atividades:1. Realizar análises econômico-financeira de projetos; 2. Elaborar e acompanhar modelos econômico-financeiros (Business Case); 3. Realizar a interlocução com fornecedores e a elaboração de contratos; 4. Apoiar a interlocução com contrapartes externas (vendedor, financiadores, parceiros, etc); 5 Apoiar a realização do desenvolvimento do projeto, coordenando time ...