Descrição: Realizar o controle e gestão de contratos e ativos da Filial;Controle de estoque, e materiais de expediente;Elaboração de relatórios Gerenciais;Gestão de equipe;Acompanhamento e análise de indicadores;Demais atividades inerentes ao cargo;Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento em Excel e Pacote Office;Conhecimento em rotinas...
Descrição: Desenvolver e estruturar planos de projeto, definindo escopo, cronograma, recursos e orçamento necessários para a execução.Supervisionar e coordenar as equipes envolvidas no projeto, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e cronogramas.Alocar e gerenciar recursos humanos, materiais e financeiros, assegurando a eficiência na execução das atividades.Manter comunicação ...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: RESPONSABILIDADESConduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado (LS, VGL, NOI) pelos empreendedores;Contribuir com a elaboração e principalmente ex...
Descrição: Requisitos:Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado (LS, VGL, NOI) pelos empreendedores;Contribuir com a elaboração e principalmente execução...
Descrição: Responsabilidades:Monitorar os níveis de estoque e ajustá-los sempre que necessário;Acompanhar relatórios e pedidos de compras no sistema;Gerenciar o relacionamento com fornecedores e clientes;Coordenar os processos de importação e exportação de componentes;Avaliar mapas de preços e planilhas de custos;Planejar e acompanhar a aquisição de componentes e insumos para produção;Negociar ...
Descrição: Requisitos e qualificações:• Ensino Superior completo em Engenharias, Economia ou áreas correlatas.• Desejável: pós-graduação ou MBA em Gestão de Suprimentos, ou áreas afins.• Sólida experiência em funções de inteligência em suprimentos ou melhoria contínua, com histórico comprovado de implementação de projetos transformacionais.• Experiência comprovada em gestão de riscos de forneci...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas, assegurando o andamento das diversas tratativas para alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolve...
Descrição: Descrição das ResponsabilidadesCoordenar as atividades do time de Excelência Operacional do Centro de Serviços Compartilhados (CSC);Gerir o time de Excelência Operacional para trabalhar nos mapeamentos e construções de fluxos do CSC em busca de melhoria sistêmica, processos e pessoas;Direcionar e acompanhar os trabalhos dos analistas da célula de excelência;Buscar ferramentas que con...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Apoiar a estratégia de compliance regional e nacional para garantir o ambiente e a cultura de controle adequados no país/cluster;Liderar e/ou auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas, procedimentos e melhores práticas em relação aos controles operacionais e financeiros;Liderar as reuniões do Comitê de Auditoria de Gestão com a Gerência Local Sênior (...
O Programa de Novos Líderes foi desenvolvido para pessoas que já ocupam cargos de liderança, como coordenadoras e supervisoras, e não apenas entregam resultados, mas também cultivam um ambiente de respeito, confiança e empatia. Acreditamos que líderes inspiradores são aqueles que sabem da importância de cuidar bem das pessoas — tanto da equipe quanto dos clientes. Com duração de 12 meses,...