Descrição: Atribuições:Atender clientes que procuram televendas para compra dos nossos produtos do site.Esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de farmácia;Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;Atendimento ativo e receptivo.Soft skills:Forte habilidade de comunicação ve...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os fechamentos e as entregas financeiras do setor;Acompanhar, analisar e disponibilizar posições mensais referentes aos resultados de despesas financeiras;Controle e acompanhamento dos saldos junto as adquirentes de cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais;Contas a receber (Cartões de ...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Bioquímica ou Farmácia;- Registro Ativo e Regular em conselho;-Pós Graduação em Análises Clínicas;-Desejável domínio de rotinas de análises clínicas em laboratório, implantação de projetos;- Experiência em liderança de equipes.Atividades:Distribuir, orientar e supervisionar a análise clínica de amostras de material bioló...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entreguesAcondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais.Processar entrada e saída ano...
Descrição: Atribuições:Realizar análise e formação de preços de mercadoria;Medir a elasticidade das promoções, propondo melhorias que visem à rentabilidade e o aumento das vendas;Monitorar o mercado e a concorrência em relação aos preços e sugerir melhor posicionamento de preços;Analisar dados sobre preços, performance de vendas, faturamento e margem, a fim de elaborar relatórios para reporte d...