Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Suporte técnico de infraestrutura aos usuários;• Suporte a cadastro de impressoras;• Suporte a Telefonia Fixa e Móvel;• Instalação e configuração de softwares;• Auxiliar no suporte a operação;• Auxiliar no suporte a acesso a rede;• Conhecimento em software para chamados/monitoramento (GLPI);• Administrar, instalar e configurar a infraestrutura de aco...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio técnico completo em Manutenção de Computadores e/ou Redes de Computadores;- Desejável conhecimento em Microinformatica, Redes, Helpdesk, Sistemas, Telecom e etc.Atividades:- Sinalizar à unidade e CSC e acompanhar necessidades de serviços terceirizados para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Utilizando o sistema eletrônico de abertura de cham...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Help Desk para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de comunicação, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários internos da empresa;- Identificar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes;- Registrar e acompanhar chamados de suporte;- Realizar m...
Descrição: Principais Responsabilidades: Realizar instalação, configuração e manutenção de hardware, software e redes; Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em equipamentos e sistemas; Planejar e executar cabeamento estruturado, organização de racks e infraestrutura elétrica para TI; Gerenciar e manter backups e seg...
Descrição: Principais Responsabilidades:Análise de performance de servidores e dispositivos de rede. Interpretação de logs de eventos.Conhecimento em Grafana e Zabbix;Conhecimento em servidores Windows - Instalação, configuração e implementação de serviços de rede (Arquivos, Active Directory, DHCP, DNS);Conhecimento em servidores Hypervisors, Proxmox, Hyper-V, Vmware.Conhecimento em servidores ...