Descrição: Responsabilidades e atribuições: Criação, Exclusão, reset de senha e Manutenção de perfil de acessos nos sistemas do hcor. Administração de acessos no Servidor Domain Controler e Sistema Tasy. Propor automatização de processos, para melhorias nos atendimentos. Criação de fluxos e Procedimentos de Operação Padrão (POP). Gerenciamento da fila de atendimento, monitoramento de NPS e SLA....
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema OTRS;Suporte a todos os colaboradores, incluindo médicos e diretoria.Pré-Requisitos:Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia;Desejável conhecimento do sistema Tasy como usuário ou prestando suporte à ferramenta;Experiência em suporte a field service , abrangendo Windows,...
Descrição: > Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação e configuração de hardwares (desktop, notebook, iPad, iPhone, vídeo conferência), softwares e aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recurso...
Descrição: • Gestão de Acesso: Atuar na revisão e definição de perfis de acesso junto as áreas da empresa focada também na avaliação das funcionalidades consideradas críticas e na segregação de função;• Construção e revisão de normativos da área: Construir, manter e aprimorar os processos, as políticas e normativos da companhia frente a exigências reguladores e melhores práticas de mercado em ...
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados;- Preparar e manter ambientes para a infraestrutura de TI;- Distribuir e configurar hardware e softwares;- Auxiliar os usuários nas ferramentas implementadas;- Auxiliar no Controle dos quantitativos de licenças de softwares instalados, evitando enquadramento em crime de pirataria;- Auxiliar ...