Descrição: Atuação através da ferramenta ITSM ServiceNow, seguindo normas e padrões (SLA, Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte de softwares e hardware em equipamentos de colaboradores;Organização dos equipamentos dos atendimentos realizados e atualização dos chamados;Analisar e aplicar soluções definitivas ou de con...
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);Instalação e validação de softwares homologados pelo ClienteAnálise e identificação de falhas em softwares homologados;Contato com forne...
Descrição: O Grupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao var...