Descrição: Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, mídias pagas (Google Ads, redes sociais) e CRM.Criar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa e às necessidades dos clientes.Gerenciar os canais digitais da empresaAnalisar métricas de performance e ajustar estratégias para maximizar resultados.Coordenar projetos entre equipes internas e exter...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Criação de conteúdo persuasivo e criativo para diversos canais de comunicação, incluindo landing pages, mídias sociais, mídia paga, e-mail marketing, entre outros, com foco em maximizar o engajamento do público e atingir metas de marketing;• Desenvolvimento de legendas envolventes e eficazes para postagens de mídia social, garantindo consi...
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...
Descrição: Especialista de Redes SociaisComo Especialista de Redes Sociais, você atuará com planejamento, criação de conteúdo, análise de desempenho e interação nas redes sociais. Buscamos um profissional criativo, inovador, analítico e orientado a resultados, cujo foco seja ampliar a presença digital e promover o impacto positivo alinhado aos objetivos institucionais.Principais Responsabilidad...