Descrição: Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, mídias pagas (Google Ads, redes sociais) e CRM.Criar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa e às necessidades dos clientes.Gerenciar os canais digitais da empresaAnalisar métricas de performance e ajustar estratégias para maximizar resultados.Coordenar projetos entre equipes internas e exter...
Descrição: Descrição:Vaga Assistente EditorialEstamos à procura de um Assistente Editorial para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal deverá ter excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, experiência nos processos editoriais e paixão por literatura infanto-juvenil. Se você se encaixa nesse perfil e tem os requisitos abaixo, essa vaga pode ser sua.Atividades:- Avaliação de ori...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time. Esse profissional será responsável por capturar, tratar e organizar imagens de produtos. Além disso, terá um papel essencial na produção de conteúdo visual alinhado com as diretrizes das marcas, colaborando diretamente com as equipes de marketing e produto.Principais Responsabilidades:Fotografar e manipular todos os produt...
Descrição: PERFIL DA VAGA: Estudantes do 3º semestre dos cursos de graduação em Comunicação Social (em ordem de preferência: Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas).Ter experiências anteriores é um diferencial (ainda que fora da área de Comunicação).ATIVIDADES:- Redação (para campanhas internas; comunicados via e-mail, TV Corporativa e WhatsApp; coluna de jornal).- Gestão de campanhas de co...
Descrição: O que você irá fazer:Desempenhar, sob moderada supervisão, atividades de média complexidade, voltadas ao desenvolvimento e implantação de estratégias de comunicação externa e interna, contribuindo para o fortalecimento da posição da empresa no mercado e na sociedade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Superior Completo em Jornalismo;Necessário experiência na revisão de t...
Descrição: • Fazer pesquisas no mercado para encontrar e identificar potenciais clientes e parceiros;• Desenvolver e implementar estratégias Outbound para conexão com potenciais clientes e parceiros;• Qualificar leads e gerenciar o pipeline de leads através de um sistema CRM;• Trabalhar junto ao SDR para entregar leads a serem qualificados;• Criar estratégias com o time de marketing para aprimo...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Principais Responsabilidades e Atribuições:• Coordenar a equipe de analistas de marketing, mídias sociais, analista de influência, diretor de arte...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Criação de conteúdo persuasivo e criativo para diversos canais de comunicação, incluindo landing pages, mídias sociais, mídia paga, e-mail marketing, entre outros, com foco em maximizar o engajamento do público e atingir metas de marketing;• Desenvolvimento de legendas envolventes e eficazes para postagens de mídia social, garantindo consi...
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...
Descrição: Buscamos um Analista de Mídia de Performance talentoso para se juntar à nossa equipe de marketing digital e impulsionar nossas campanhas de mídia online.Responsabilidades:• Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, entre outras plataformas).• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights aci...
Descrição: ATIVIDADES:Atuar operacionalmente, junto à equipe, dando suporte a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento de Redes Sociais, participação de projetos do Marketing.• Suporte em comunicados (desenvolvimento, revisão e alinhamentos com áreas clientes)• Follow-ups com fornecedores• Apurações de conteúdo dos briefings ...