Descrição: Você será responsável por: Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, conforme o perfil de cada ...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Responsabilidades: Realizar mapeamento de dados de mercado e comportamento do cliente para identificar oportunidades de otimização de receita e rentabilidade;Entendimento e acompanhamento do preço Sell-Through e markup/margens da cadeiaEntendimento do impacto dos impostos interestaduais nos preçosEntendimento e criação de reports para acompanhamento das condições comerciais de cada c...
Descrição: Principais atividades:1. Estratégia de Comunicação- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa alinhadas aos objetivos da organização.- Analisar e monitorar tendências de mercado para ajustar as abordagens comunicativas.2. Gestão de Conteúdo- Criar, revisar e aprovar conteúdos para diversos canais (imprensa, redes sociais, newsletters, blogs).- Garantir a ...