Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Responsabilidades: Realizar mapeamento de dados de mercado e comportamento do cliente para identificar oportunidades de otimização de receita e rentabilidade;Entendimento e acompanhamento do preço Sell-Through e markup/margens da cadeiaEntendimento do impacto dos impostos interestaduais nos preçosEntendimento e criação de reports para acompanhamento das condições comerciais de cada c...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Admnistração ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office Intermediário/Avançado.Atividades:Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos;Garantir todos os processos e fluxos comerciais (planejamento, prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instala...