Descrição: Atividades: Construção de reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos, performance de coleção e linhas (por gênero, grupo e subgrupo); Acompanhar o ciclo de vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos lançamentos, com base e tendências de mercado n...
Descrição: Principais desafios:Atuação em conjunto a equipe de Voz de marca, integrada com a gerência de planejamento de Branding;Planejamento estratégico e criativo da marca, integrando todas as áreas, como trade marketing, comercial e outras marcas relacionadas ao grupoPesquisa de oportunidades nos projetos relacionados a posicionamento de marca;Prospecção de futuras parcerias e colaborações;...
Descrição: Atividades: Briefing e acompanhamento de resultados de mídia e social orgânico; Auxílio no desenvolvimento de estratégias para calendário de campanhas AON e AWS para cada rede (Tik Tok, Pinterest, Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar o sucesso das estratégi...