Descrição: O Trade Mkt Farma é a área responsável por transformar estratégias das maiores marcas da cia em planos acionáveis no ponto de venda, com o objetivo de impulsionar o sell out. Por meio de um plano estratégico, calendários promocionais negociados com os clientes e ações táticas de ativação, a equipe de Trade busca criar sinergia entre as equipes da força de vendas, garantindo a execuçã...
Descrição: · Planejar as jornadas e campanhas de relacionamento e engajamento;· Interagir com as áreas de criação de conteúdo (e-mail, mensagens de texto, WhatsApp, redes sociais etc.);· Validar, com as áreas de tecnologia da informação, os dados e as informações que serão utilizadas nas jornadas e campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e o...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: ANALISTA DE MARKETING - OPERAÇÕESPERFILGraduação concluída em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, Marketing e áreas correlatas.COMPETÊNCIAS TÉCNICASDomínio do pacote do office (Word, Excele, Power Point, Internet)Domínio da língua portuguesa (escrita e conversação)Compreensão do mercado educacional local, regional e naciona...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...