Descrição: Atividades: Construção de reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos, performance de coleção e linhas (por gênero, grupo e subgrupo); Acompanhar o ciclo de vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos lançamentos, com base e tendências de mercado n...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior em comunicação- Experiência na áreaAtividades: Identidade visual e uso da marca - Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida e sinalizar à direção e aos gestores responsáveis quanto aos ajustes no uso correto da marca dentro da unidade; - Apoiar as áreas operacionais e assistenciais da unidade com: indicação de ...
Descrição: Vaga para: Betim | MG ou Recife | PEATIVIDADES:Atuar, representando a área de Comunicação Corporativa, estabelecendo estratégias de comunicações B2B, B2C e B2E, por meio de acompanhamentos de projetos, campanhas, ações, ativações, suporte no gerenciamento de redes sociais, construção de conteúdos e ações de fidelização de clientes (públicos interno e externo).Atendimento ao cliente (...
Descrição: Atividades: Ativar e manter relacionamento com clientes; Ajudar na elaboração de programa de fidelidade; Promover encontros com os Top clientes; Desenvolver ações para acesso exclusivo e antecipado de produtos e coleções para os principais clientes; Acompanhar reuniões e manter o relacionamento vivo com os shoppings, promovendo nossa participação ativa nos programas de fidelidade e s...
Descrição: Responsabilidades do cargo: Garantir o abastecimento dos clientes (sell in), controle de estoque e distribuição dos produtos Nivea nas lojas.Influenciar o sell out através da criação de ações de vendas que impactem o resultado dos clientes.Responsável por vender, negociar e acompanhar a distribuição de produtos, cadastramentos dos lançamentos visando o atingimento de metas e o desenv...
Descrição: Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas de trade digital, entre outros. Garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo e dos orçamentos estabelecidos; Gerenciar e otimizar os canais digitais da empresa, incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda. Monit...
Descrição: Hoje na L'Oréal estamos comprometidos em "criar a beleza que move o mundo", de forma sustentável, consciente e inclusiva.Neste sentido, estamos cada vez mais engajados em trazer pessoas diversas para posições de grande relevância e impacto para o nosso negócio.Para darmos seguimento à sua participação no processo seletivo, é necessário enviar o laudo médico indicando sua condição atu...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Criar conteúdo criativo e persuasivo para campanhas de marketing, redes sociais, e-mail marketing, blogs e outros materiais de comunicação; Utilizar técnicas de storytelling para contar histórias autênticas que conectam os valores da marca com os interesses do público-alvo; Colaborar com a equipe de marketing e design para desenvolver concei...
Descrição: Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing/Endomarketing talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing interno que promovam a cultura organizacional, engajem os colaboradores e garantam a disseminação eficaz de informações dentro da empresa.Responsabilidades:• Desenvo...
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: A Univar Solutions é uma parceira global de nossos clientes e fornecedores para a distribuição de valor agregado de produtos químicos, e produtos e serviços relacionados. Somos um aliado comprometido com os recursos e o conhecimento para ajudar seu negócio a funcionar sem problemas, e com a experiência para ajudá-los a prever, navegar e aproveitar as oportunidades de crescimento sign...
Descrição: O profissional atuará diretamente no desenvolvimento de estratégias, monitorando flutuações do mercado e oferecendo insights estratégicos para tomada de decisões.Principais Responsabilidades:• Apoiar na definição de precificação de produtos e commodities de acordo com as movimentações do mercado.• Analisar tendências de mercado e comportamento da concorrência para sugerir estratégias...
Descrição: Você será responsável por: Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, conforme o perfil de cada ...
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Responsável na execução/ ativação e visibilidade, da categoria alinhado à estratégia, com visão região e canal.Gestão e acompanhamento das promoções e ações, desenvolvimento de briefing, definição das agências e de todo o plano 360ª para implementação. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de...
Descrição: Atividades: Briefing e acompanhamento de resultados de mídia e social orgânico; Auxílio no desenvolvimento de estratégias para calendário de campanhas AON e AWS para cada rede (Tik Tok, Pinterest, Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar o sucesso das estratégi...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:Criação e gestão do tagueamento de sites e aplicativos para uma coleta efetiva de dados na construção de produtos...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Principais atividades:1. Estratégia de Comunicação- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa alinhadas aos objetivos da organização.- Analisar e monitorar tendências de mercado para ajustar as abordagens comunicativas.2. Gestão de Conteúdo- Criar, revisar e aprovar conteúdos para diversos canais (imprensa, redes sociais, newsletters, blogs).- Garantir a ...
Descrição: - Seguir planos de estratégias de vendas e marketing para promover nossos produtos à base de cannabis medicinal para médicos e profissionais de saúde;- Identificar e prospectar médicos e profissionais de saúde voltados a prescrição de cannabis;- Fornecer informações precisas e atualizadas sobre os benefícios e o uso adequado dos medicamentos;- Construir relacionamentos duradouros com...
Descrição: Atividades: ' - Desenvolvimento gráfico de embalagens;- Desenvolvimento de peças gráficas para atendimentos a programas internos;- Atualização das artes conforme as demandas da área de P&D;- Criação de peças para atendimento das redes sociais, marketing e trade marketing;- Desenvolvimento de catálogos dos produtos em atendimento todos os canais de venda;- Gestão de lançamento de nota...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...