Descrição: A área é responsável pela gestão operacional do processo de Qualidade e Governança e pela execução integrada das macro-atividades (Planejamento, Monitoria, Desenvolvimento, Plano de Melhoria Continua - PMC, Relatórios e Governança).Atividades:• Garantir a operação eficiente e o cumprimento das políticas e metas definidas.• Supervisionar indicadores de qualidade, governança e performa...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para se juntar à nossa equipe no Shopping Cidade Jardim. Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de liderança e experiência em atendimento ao cliente, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesAuxilio nas ações de marketing;Supervisão do SAC em todos os pontos de atendimento;Controle de insumos e suprimentos da ...
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesqu...
Descrição: A Etex está com uma excelente oportunidade para profissionais que desejam atuar com foco em qualidadeindustrial, melhoria contínua e excelência operacional!Estamos contratando um(a) Supervisor(a) de Qualidade e Processos para atuar em nossa unidade fabrillocalizada em Petrolina–PE.Principais responsabilidades:Supervisionar os processos de controle de qualidade e garantir a conformida...
Descrição: Garantir a execução dos procedimentos técnicos e de desenvolvimento, assegurando qualidade, eficiência e conformidade nos processos produtivos.Principais Responsabilidades:Acompanhar processos produtivos e dar suporte técnico às operações;Elaborar e atualizar manuais, padrões operacionais e materiais de referência;Conduzir treinamentos técnicos para equipes internas;Realizar análises...
Descrição: Descrição:Coordenar a rotina das atividades e cronogramas da equipe, assegurando o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e normas vigentes nacionais e internacionais.Avaliar e aprovar todos os Desvios e Reclamações de Mercado do site.Dar suporte técnico às investigações de desvios e reclamações de mercado e de clientes, propondo ações efetivas para sua correção e prevençã...
Descrição: A posição tem como objetivo estruturar e gerir o Departamento de Garantia na área de Pós-Vendas, conduzindo a criação de processos da marca, operação, auditorias, orçamento e gestão da equipe. O profissional será responsável por desenvolver e liderar todas as frentes ligadas à Garantia, com foco na eficiência, conformidade e melhoria contínua.Principais atividades:Criar e gerenciar a...