Descrição: Conduzir treinamentos, garantindo a correta aplicação das metodologias;Manter o sistema de gestão de treinamentos atualizado;Elaborar e monitorar indicadores da área de RH;Atuar com People Analytics, analisando dados para otimizar as estratégias de desenvolvimento organizacional;Contribuir para a criação e implementação de novos programas de treinamento, alinhados às necessidades da ...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação necessária e oferecendo suporte na orientação sobre as políticas internas da empresa.Desligamento: Prestar apoio no processo de desligamento de colaboradores, realizando as rescisões contratuais de acordo com as normas trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Con...
Descrição: Responsabilidades Chave:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Responde ou redireciona consultas de rotina e complexas de fontes externas ou internas sobre a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com...