Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;• Desejável Ensino Superior cursando ou completo;• Desejável inglês intermediário/avançado;• Pacote office;-Experiência na função.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás refe...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Requisitos:-Escolaridade: Ensino Médio Completo.- Experiência na funçãoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho; Asa Sul- Escala de trabalho; 220 - (5X2)...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamen...