Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Planilhamento e interpretação de projetos estruturais, lançamento destas informações em sistema de gestão do processo de produção;Organização de arquivos sistêmicos e físicos; Geração de relatórios periódicos do setor;Contato com clientes para tratativas e alinhamentos sobre os pedidos;Criação de projetos para melhorias e desenvolvimento no setor.Outro...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das obras;• Treinar o pessoal de obras nos procedimentos de execução de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações nos relatórios...
Descrição: Classificação, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos para garantir sua conservação e controle das informações;Tramitação entre projetistas e corpo técnico e gerencial;Usuário do sistema GED-Gestão Eletrônica de Documentos da Engenharia;Atualização e manutenção dos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramit...
Descrição: Prestar suporte desde o início da viabilização e legalização de empreendimentos da Pacaembu Construtora, tornando o empreendimento apto para comercialização, início e entrega de obra;Mapear processos técnicos e fluxo de todas as etapas do processo/aprovações, levantar e conferir as legislações pertinentes;Auxiliar na montagem e elaboração de minutas e documentos necessários aos proce...
Descrição: Desenvolver e conferir os projetos de interiores executados internamente e contratados por terceiros para garantir o padrão e a qualidade Pacaembu;Garantir a padronização de apresentação do produto nos materiais de vendas;Colaborar na melhoria contínua dos produtos conforme a demanda do mercado e estudo dos concorrentes;Desenvolver Ante Projeto de Produtos de acordo com a Legislação ...
Descrição: Um dia na vida do Coordenador de Projetos e Instalações:Coordenação e acompanhamento de todas as etapas do projeto, com foco em instalações, monitorando o cumprimento do plano, cronograma e orçamento estabelecidos. O profissional fará ajustes no planejamento quando necessário, controlará suprimentos e planilhas, além de gerenciar a comunicação entre as áreas envolvidas. Deverá superv...