Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: CONCENTRIXSomos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...