Pular para o conteúdo
  • Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto, com um atendimento voltado ao público Premium. Desenvolvendo as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Preve...

    São Paulo 22/08/2024
  • Supervisor de Suporte ao Cliente

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.RESPONSABILIDADESLiderar a equipe, atuando no desen...

    Rio Grande do Sul 04/09/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo;• Desejável: Pós - Especializações- Experiência na função.Atividades: • Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.• Garantir o apoio médico desde a sua chegada, assim como nas rotinas dentro da instituição. Atuar na coleta de documentações para os processos de admissão, prontuár...

    São Paulo 05/09/2024
  • Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo.Atividades: Supervisionar e acompanhar as atividades realizada pela equipe, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir a excelência no atendimento;Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional, a fim de minimizar custos de headcount e ...

    Distrito Federal 06/09/2024