Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e com experiência em liderança de equipes, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;-...
Descrição: Executar o plano de qualidade para cada projeto de melhoria com o objetivo de otimizar os resultados dentro das chamadas e maximizar o nível de satisfação do cliente;Supervisionar a qualidade do processo de auditoria(monitoramento, calibração, simulação de chamadas, etc.).Assistência a Gerência de Qualidade e Gerência de Operações, assim como equipe de operação no desenvolvimento de ...
Descrição: Realizar o acompanhamento, controle e análise de relatórios, observar os indicadores de absenteísmo,produtividade e qualidade, identificar pontos críticos e propor ações de melhoria;Contribuir com as informações de pessoal e controle da estrutura operacional, adequando o número depessoal necessário à operação, para assegurar a continuidade dos serviços de atendimento;Coordenar as ati...
Descrição: Local: Alphaville - Barueri/SPHorário: 09:00 às 17:20Escala: segunda à sábadoRegime CLTO Grupo Smolka está buscando um Supervisor de Operações para liderar nosso time de monitoramento de frota. Este profissional será responsável por supervisionar as atividades do time de torre de controle, que monitora motoristas em rota, garantindo a excelência nas entregas e a satisfação dos nossos...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor(a) de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nov...
Descrição: What You’ll Do:✨ Lead and inspire a customer service team, driving high performance.📊 Monitor KPIs and implement strategies to optimize results.🤝 Collaborate with internal teams to improve processes and the customer journey.💡 Identify continuous improvement opportunities, focusing on efficiency and customer satisfaction.What We’re Looking For:✔ Proven experience in contact center man...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu e / ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolve...