Descrição: Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e em conformidade com o SGI.Outros requisitos: - Formação: Ensino Su...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: A SEPHORA é a maior loja de perfumes e cosméticos do Mundo e está com uma oportunidade para atuar como Supervisor de Vendas de Loja em uma nova loja.Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga: Efetivo — CLT;Horário de Trabalho: 08h30 às 16h50 ou 14h10 às 22h20;Local de Trabalho: São Caetano do Sul - SP;Modelo de Atuação: 100% Presencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Auxiliar o gerente...
Descrição: O Supervisor (a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance, e tem o objetivo junto do seu time de promotores, de capturar todas as oportunidades de mercado em volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor (a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os pontos fortes...
Descrição: Principais responsabilidades:Liderar a equipe de Coordenadores de Divulgação Regional, promotores e demonstradoras da região sob sua responsabilidade, compreendendo a orientação e distribuição das tarefas, para serem executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone ou pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e oti...
Descrição: Cargo: Líder de Caixa 💰R$ 2.185,86Atividades: Responsável pela rotina da frente de caixa, tesouraria, deposito bancário econtrole de numerários. Responsável pela rotina do SAC.Acompanhamento de indicadores.Benefícios: 🍝Vale Refeição 🏥Assistência médica🦷Assistência odontológica🔐Seguro de Vida📋Contribuição da empresa para Terapia - Vittude (Portal de Psicoterapia online)🤑Desconto em no...
Descrição: Gerenciamento, gestão do negócio, aprimoramento geográfico, análise propositiva das oportunidades das micro e mesorregiões, com uma visão voltada para a produtividade e aprimoramento da malha de distribuidores dos estado de São Paulo (capital e interior);Profissionalização das operações dos distribuidores da CIA e maior aderência das estratégias segmentadas pela CIA, fazendo o devido...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluçõ...