Descrição: - Atuar com vendas internas, externas e digitais;- Receber os clientes e identificar suas as necessidades, explicando sobre produtos e serviços durante o atendimento;- Atender de forma atenciosa e criativa todos os clientes durante o seu atendimento e dos outros vendedores;- Investigar e resolver reclamações de clientes.Outros requisitos: - Experiência prévia em vendas;- Ensino médio...
Descrição: Atividades: Briefing e acompanhamento de resultados de mídia e social orgânico; Auxílio no desenvolvimento de estratégias para calendário de campanhas AON e AWS para cada rede (Tik Tok, Pinterest, Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar o sucesso das estratégi...
Descrição: Atividades: Validação do sortimento de produtos por coleção; Validação da clusterização por loja e potencial de venda de cada produto; Aplicar a estratégia de ciclo de vida do produto; Gestão de desempenho do produto; Follow up do plano de compras de todos os canais definindo as programações de entrega semanais; Identificar, através de análise de dados, as oportunidades estratégicas ...
Descrição: Atividades: Acompanhar cronograma da coleção em conjunto com as áreas de desenvolvimento e de produção, a fim de viabilizar a entrega dos produtos; Conferir e enviar pedidos de compra de produção para os fornecedores; Elaborar planilhas relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando todas as etapas e possíveis muda...
Descrição: Atividades: Desenvolvimento de conteúdo para newsletters (com foco em conversão para o e-commerce ou institucionais); Desenvolvimento de conteúdo para os canais de mídia (Facebook, Instagram, Google, Youtube e remarketing); Desenvolvimento de conteúdo para equipe de vendas das lojas físicas (WhatsApp, VM, book de apresentação da coleção, etc); Desenvolvimento de conteúdo para criação...
Descrição: Atividades: Construção de reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos, performance de coleção e linhas (por gênero, grupo e subgrupo); Acompanhar o ciclo de vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos lançamentos, com base e tendências de mercado n...