Descrição: Objetivo:Responsável pela promoção / propaganda da marca aos Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da Eucerin.Responsabilidades:•Responsável pela promoção / propaganda da marca Eucerin aos médicos dermatologistas.•Responsável pela visitação de PDVs estratégicos (pontos de vendas), com foco em garantir o aumento de sell out.•Contribuir para o atingimento das metas...
Descrição: • Analisar os produtos químicos, insumos e matéria-prima direcionados para o processo produtivo, por médio da análise dos laudos, amostragem e análise do produto para cumprimento dos parâmetros especificados;• Preparar a fatoração de soluções químicas utilizadas a fim de definir os processos de análises na etapa produtiva;• Receber produtos químicos, realizar testes e emitir relatóri...
Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar, acompanhar e atualizar os cronogramas e documentação dos projetos;Acompanhar projetos, preferencialmente de produtos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos;Elaborar e analisar planejamentos de projetos baseados na integração das diversas áreas de conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos, Stakeholders, C...
Descrição: Principais atividades: Manutenção das culturas celulares e do laboratório;Controle de insumos, materiais e calibrações de equipamentos;Pesagem, preparo de amostras, soluções e reagentes;Execução de testes toxicológicos in vitro;Elaborar relatórios técnicos, Procedimentos Operacionais Padrão e Planilhas;Compreender e seguir os princípios de BPL, Planos de Estudos e POPs, aplicáveis ao...
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Administrativo - Ambulatório Médico para Comercial Gerdau de São Caetano do Sul - SP.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas Se int...
Descrição: Realizar levantamentos e análises para identificar as lacunas de conhecimento e habilidades da equipe de vendas, alinhando-as às estratégias de negócio da empresa através de acompanhamento de campo mensal e reuniões com a força de vendas;Elaborar e implementar programas de treinamento personalizados, utilizando diversas metodologias e ferramentas;Desenvolver materiais de treinamento ...