Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de negócio, cronograma e artefatos de gestão/execução do projeto.Abertura, coordenação e acompanhamento de projetos.Estruturação, monitoramento e reporte de KPIs dos projetos.Elaboração, análise e apresentação de relatórios ou materiais gerenciais com indicadores dos projetos para as partes envolv...
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: Garantir a excelência operacional através da gestão da operação, desenvolvendo as habilidades de seus líderes de equipe, analistas, assistentes e auxiliares operacionais;Assegurar qualidade e produtividade nos processos dentro dos padrões de controle e monitoramento operacional dos índices de performance das áreas.Supervisionar as atividades de Recebimento, Armazenagem e Expedição;Re...
Descrição: Você possui experiência com Customer Service? Estamos em busca de um profissional que irá atuar em um time de alta performance, com agendas estratégicas, negociações e gestão dos clientes/canais, operações do dia a dia e sendo uma extensão da companhia para o mercado.Tem como papel principal atendimento ao cliente durante toda gestão do pedido até seu recebimento, negociações com os ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Cubatão – SP.Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento, da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos da área, visando propor...
Descrição: A área é responsável pelas criações e manutenções das redes credenciadas dos planos de saúde da companhia. O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor. Organizar as demandas, esclarecer dúvidas e dar suporte as diversas áreas internas acionadoras no que diz respeito à rede credenciada;Traduzir a necessidades do cliente para e...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia da Informação. Requisitos: - Ensino Superior completo em Eng. ou Ciências da Computação ou áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa e Financeira em TI; - Experiência em elaboração de relatórios; - Office em ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira dos prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da saúde);Negociar valores, projetos e redes;Garantir e executar o processo de referenciamento, extensão de r...
Descrição: Atividades: • Realizar reconciliação de bases, extraindo informações de sistemas, analisando resultado, avaliando divergências, visando mitigar riscos, identificar perdas financeiras e recuperar receita. • Gerar e acompanhar indicadores e controles estatísticos da cadeia de geração de receita, analisando os resultados, identificando divergências, visando mitigar riscos, identificar p...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamento...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Gerenciar a prestação de serviços de manutenção predial, limpeza, telefonia e almoxarifado. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.Garantir o controle de contratos terceiros, emissão de certidões, levantamento de manutenções corretivas, controles de contratos terceiros, certidões e materiais de escritório.Outros requisitos:...
Descrição: Elaboração de estudo PME / Corporativo (Carteira / NEW NEW);Análise de estratégia para cliente;Recepção e conclusão dos chamados dos estudos solicitados;Reuniões e comitês com executivos comerciais;Reuniões e comitês com operadoras e seguradoras;Monitorar e preencher controle de SLA’s do setor;Identificar oportunidades dentro do estudo realizado;Garantir o prazo estimado e bom relaci...
Descrição: O profissional será responsável por dar suporte no que diz respeito aos indicadores financeiros e qualitativos de produção, custos fixos e variáveis, atuando como consultor interno e visando redução de custos.O que esperamos de você:Formação Superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Necessário experiência na área de PCP, Engenharia Industrial ou Produção;Sólido conhec...
Descrição: Movimentação cadastral (inclusão / exclusão / alteração de plano), baixa e conferencia de fatura, contato com operadora/seguradoras /corretor/cliente RH, responder e-mails,preencher controles internos, abertura de coligadas, entre outros.Excel Intermediário (ProcV, tabela dinâmica, fórmulas,), power point. Ser focado, pró ativa, boa escrita e oratória, ser rápida e organizada, bom ra...
Descrição: Responsável pela gestão dos projetos e pela padronização dos processos de gestão de projetos para a Diretoria de Engenharia e Energia, tanto para as Unidades de Biometano quanto para outros projetos da companhia, garantindo que todos os projetos sigam as mesmas práticas e metodologias, independentemente do tamanho e complexidade dos projetos, atuando como elo entre a Alta Administraç...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Apoiar a estratégia de compliance regional e nacional para garantir o ambiente e a cultura de controle adequados no país/cluster;Liderar e/ou auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas, procedimentos e melhores práticas em relação aos controles operacionais e financeiros;Liderar as reuniões do Comitê de Auditoria de Gestão com a Gerência Local Sênior (...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
O Programa de Novos Líderes foi desenvolvido para pessoas que já ocupam cargos de liderança, como coordenadoras e supervisoras, e não apenas entregam resultados, mas também cultivam um ambiente de respeito, confiança e empatia. Acreditamos que líderes inspiradores são aqueles que sabem da importância de cuidar bem das pessoas — tanto da equipe quanto dos clientes. Com duração de 12 meses,...
Descrição: Principais atividades do estagiário:Suporte às rotinas da área como a emissão de relatórios do sistema SAP.Acompanhamento da Carteira de Vendas junto aos vendedores responsáveis.Suporte na elaboração de cotações para envio aos clientes.Suporte na interface com as demais áreas da empresa como engenharia, atendimento ao cliente, financeiro.Oportunidade para estudantes dos cursos: Admin...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities com foco em eventos. Será responsável por apoiar no gerenciamento e coordenação dos eventos corporativos, zelando pela infraestrutura predial:Planejamento e preparação de espaços.Apoiar as equipes terceiras na organização dos eventos, verificando se as instalações (salas, auditórios, copa, higienização, limpeza, manutenção, e áreas comuns) estão em...