Descrição: Graduação completa com pós-graduação em Gestão Empresarial, logística ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gestão de manutenção de frotas, preferencialmente nos setores de transporte, logística ou operações logísticas;Sólido conhecimento em gestão logística e cadeia de valor, com foco em otimização de processos;Expertise em manutenção e mecânica pesada, além de experiência e...
Descrição: Planejar escalas de férias e realizar desligamentos e admissões, conforme necessárioAvaliar candidatos em processos seletivos e realizar conversas de orientação com as equipesSuportar colaboradores em situações emergenciaisIdentificar a execução dos serviços terceirizadosMensurar serviços prestados através de aplicativos e gerar relatórios por equipeManter rastreadores da frota em fu...
Descrição: Requisitos Mínimos:• Ensino superior completo;• Residir no Rio de Janeiro/ RJ;• Inglês Avançado. Requisitos Desejáveis:• Pós-graduação em gestão de negócios ou finanças;• Experiência em aviação e/ou na área de O&G – Brasil / América Latina;• Habilidade para análise e negociação de contratos com IOC’s, NOC e processos de licitação pública;• Experiência em gestão de operações e contrat...
Descrição: Descrição:Oportunidade para atuar na área de Relacionamento Empresarial da Saúde e Odonto com as seguintes atividades: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes;• Visitas à Clientes e Corretores;• Negociações de Reajuste;• Assegurar a retenção do cliente por meio da sua fidelização;• Estreitar relacionamento com clientes, corretores e áreas internas;• Acompanhamento de qual...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Realizar atendimento aos condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos como segunda via de co...
Descrição: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações, evitando o recebimento de materiais fora do pedido, com qualidade ruim entre outros;Organizar a estocagem e armazenamento dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso de acordo com as características...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Estoque Júnior para se juntar à nossa equipe! Posição presencial em Telêmaco Borba (PR)Responsabilidades:- Realizar o controle de estoque de produtos;- Realizar a conferência de entrada e saída de mercadorias;- Realizar a organização do estoque e contagem de estoque físico;- Realizar a relatórios e inventários- Realizar a análise de estoque e identi...
Descrição: Sobre o time:O time de Recursos Humanos conta com pessoas experientes, engajadas e procura promover o melhor ambiente de trabalho aos colaboradores e contribuir para o sucesso dos negócios da ZF no Brasil. Ao ingressar em nossa vaga de Estágio em Recursos Humanos será uma excelente oportunidade para desenvolver suas competências, na prática, em um ambiente dinâmico e colaborativo e c...
Descrição: Atividade:Elaboração de relatórios gerenciais (DRE, Relatório de Custos, Orçamento, Receita, Backlog);Análise de Previsto x Realizado dos contratos;Atualização e acompanhamento de cadastro junto ao CREA;Preenchimento e análise de indicadores.Requisitos:Graduação em Administração, Contábeis, Gestão de Negócios, Controladoria, ou áreas afins;Pacote Office (Excel, Outlook);Power BI;Sist...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Requisitos imprescindíveis: Cursando MARKETING, MARKETING DIGITAL, PUBLICIDADE, GESTÃO COMERCIAL, ENGENHARIA MEÂNICA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO OU ÁREAS RELACIONADAS; Formação prevista a partir de 06/25; Estudar no período Noturno; Conhecimento Intermediário em Excel. Área de Atuação: REMARKETING (SEMINOVOS) Atividade: SUPORTE NA CRIAÇÃO DE CAMPANHAS DE VENDAS DOS VEÍCULOS ...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança, personalizados para as necessidades do setor agroindustrial.Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de segurança, assegurando o cumprimento das normas internas e legislação aplicável.Gerenciar sistemas de segurança física e eletrônica, incluindo controle de acesso, monitoramento por câmeras e sistemas de alar...
Descrição: Supervisionar e controlar os processos do centro de diagnóstico, incluindo a coordenação na ausência do líder; Prestar suporte e orientação à liderança, treinando colaboradores; administrar recursos humanos e materiais do setor, planejando atividades junto à liderança e interagindo com médicos e enfermeiros em benefício dos pacientes; Supervisionar e controlar escalas de folgas e fér...
Descrição: Gerar relatório/acompanhar e-mail referente a solicitação de pagamentos enviadas pelo comercial.Analisar programação recebida.Gerar o Acerto Financeiro e acompanhar a aprovaçãoSolicitar complemento de valores gerados em decorrência do Acerto Financeiro.Registrar NF de complemento de valor.Analisar Quantidade X Valores de Royalties e valores a pagarAnalisar desconto dos impostos (Inss...
Descrição: Coordenar o departamento contábil e financeiro, acompanhar fluxo de caixa, analisar e gerenciar contratos. Atuará com as demais áreas como comercial, compras, suprimentos, gestão de pessoas. Irá atuar diretamente com a diretoria nos processos de decisões estratégicas do negócio, apoiando as ações no planejamento estratégico.Outros requisitos: Ética, agilidade, comunicação assertiva e...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Descrição:Se você, jovem que está cursando o Ensino Médio se interessa em iniciar sua carreira profissional como Aprendiz, venha fazer parte da nossa Equipe! Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo;Executar serviços internos básicos de escritório, de modo supervisionado;Preparar correspondências para envio e recepcioná-l...
Descrição: Buscamos um profissional de vendas dinâmico e proativo(a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia para maximizar a visibilidade e o desempenho dos nossos produtos nos nossos clientes.Respon...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista de Planejamento de Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a ed...
Descrição: Auxiliar na coleta e organização de dados de desempenho e indicadores chave;Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Apoiar na manutenção e atualização de dashboards de performance;Colaborar com diferentes departamentos para entender as necessidades de métricas e KPIs;Desenvolver análises de controle da saúde do estoque de produtos e matérias...
Descrição: RESPONSABILIDADES Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;Apoio ao rateio e conciliação de custos;Suporte na revisão e reporte de pagamentos;Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.PRÉ REQUISITOS E COMPETÊNCIAS QUE BUSCAMOSCursando a partir do 2º semestre nas áreas de admin...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel. Atividades: SUPERVISIONAR TÉCNICA E ADMINISTRATIVAMENTE OS SERVIÇOS DE SADT DA UNIDADE, GARANTINDO A CORRETA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DISPONÍVEIS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AM...
Descrição: Você será responsável por:Suporte para o desenvolvimento das atividades do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador - EAIP, com interface com as demais áreas da instituição, no apoio aos pesquisadores/cientistas, alunos e clientes externos. Elaborar de dados para análise e apoio das áreas de negócio da pesquisa;Inserir e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: A área tem como objetivo primordial estabelecer e manter relacionamentos sólidos, além de prospectar ativamente novos clientes. Isso inclui também o reajuste e a manutenção dos contratos comerciais com os diversos clientes do Grupo Fleury, considerando suas necessidades específicas em diferentes regiões do país e segmentos de mercado.É de sum...
Descrição: Atribuições:Acompanhamento e fechamento de custos mensais, fornecendo explicações das variações de custos e margens entre o projetado e o realizado;Análise de variações de custos e margens por categorias, identificando causas e promovendo ações de entendimento e correção de rota, se necessário, incluindo ajustes sistêmicos;Entendimento dos processos e implementação de melhorias que ...
Descrição: Atribuições:Controlar e assegurar as despesas e investimentos, através do acompanhando mensal do orçamento aprovado anualmente, dando visibilidade para todas as áreas e recomendando melhores práticas para melhoria de processos;Análise de resultados por centro de custo (unidades de negócio) e segmento de negócios (lojas, e-commerce, serviços, etc.);Elaborar análises, estruturar oportu...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Planejamento e Informações, do time de Saúde e Odonto com as seguintes atividades: O profissional será responsável por gerenciar as melhorias em backlog de TI, construindo e mantendo o controle de todas as atualizações e promovendo temas que contribuam para a evolução contínua dos indicadores;Atuará como o ponto focal para apoio e treinamento técnic...
Requisitos imprescindíveis: Cursando graduação superior com formação a partir de 06/2025; Conhecimento pacote Office. Área de atuação e Atividades: Diversas Áreas Rotinas administrativas compatíveis com sua formação Gestão de Projetos Emissão de Relatórios Benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado Vale Transporte Seguro de Acidentes Pessoais Horári...
Descrição: Apoiar o gestor quanto a identificação de efetivo diário para programação de produção, por meio de chamada diária para identificar absenteísmos no setor e apuração de dados de rendimento (kg/h/h);Atuar como facilitador do setor em assuntos de recursos humanos, por meio da emissão de acertos de ponto, distribuição de espelhos de ponto, cartões de benefícios, holerites, solicitação de ...
Descrição: Objetivo do cargo:Responsável pelo processo de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para todos os setores da empresa. Acompanhar o fluxo de entregas, conferência de Nota Fiscal, controle e gestão de boletos, desenvolver fornecedores de materiais e serviços, supervisionar equipe de estoque e distribuição entre unidades do grupo empresarial.Outros requ...
Descrição: Vivência nas áreas técnicas, administrativas, financeiras e de logística;Ensino Superior Completo em Administração de Empresas;Atividades a desempenhar: atender as solicitações de serviços dos usuários / clientes, via telefone, sistema e e-mails, verificar e acompanhar serviços terceirizados (manutenção, limpeza, segurança, portaria, bombeiro, controle de pragas, coleta de lixo, esta...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar com área suporte de transportes, com foco em operação, realizando análise dos KPIs e interface com pares, sendo capaz de trazer inputs, análise de causa raiz e elaborar planos de ação;Liderar a operação de transportes dentro das suas atribuições, garantir que as pessoas executem os ...
Descrição: Estamos buscando consultores/divulgadores temporários em diversas regiões do Brasil. *O contrato será de 6 meses, podendo ser renovado.Se você está em busca de uma oportunidade, não fique de fora! Se cadastre e venha fazer parte dessa jornada conosco e impactar positivamente a educação do nosso país!Salário fixo + ComissãoDivulgar produtos nas escolas públicas com intuito de firmar p...
Descrição: Analista de Contas Médicas - Autorização Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo ou em curso; - Experiência com Autorizações de Contas Médicas; - Experiência com pacote Office, principalmente Excel. Atividades:- Solicitar autorização de procedimentos e de medicamentos especiais em tempo hábil a fim de não atrasar o tratamento do paciente;- Monitorar e controlar o vencimento ...
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação (qualidade fábrica, produção, logística) para produtos correntes e em dese...
Área de Atuação: Complexo HCFMUSP Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo- SP Requisitos: Formação: Superior completo; Pós-Graduação, completa ou cursando, em Gestão Comercial, ou Marketing, ou Gestão de Saúde ou Gestão de Planos de Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento das normas regulatórias ...
Descrição: Responsável em: Construir relacionamentos positivos com os clientes;Perfilamento do clienteIdentificar oportunidade de novos negóciosFidelização e retenção da carteiraEstabelecer cronograma de visitas periódicas nos clientesNegociação de reajusteAntecipar e propor soluções viaveis que atendam a necessidade do clienteAcompanhar implantações, ações de saúde e outras dentro do clienteEs...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completoInglês IntermediárioConhecimentos intermediários em Pacote Office (habilidades de apresentação e conhecimento em Office 365).Experiência com projetos de transformação e gestão da mudança.Experiência com gestão de stakeholders, impactos organizacionais, engajamento, comunicação e treinamento.Bons conhecimentos em ferramentas e metodologias de gestão...
Descrição: Gerenciar o planejamento e operações na execução do processo.Analisar KPI's do processo atuando para melhoria dos principais indicadores.Garantir a realização das atividades nos prazos definidos no calendário do S&OP.Coordenar as reuniões do processo, apresentando os dados e negociando com as áreas, o número consensado durante as reuniões.Construir planos de ação em conjunto com dema...