Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem e Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho;- Registro em conselho (COREN);- Experiência na área de enfermagem do trabalho e Conhecimento em Legislação Trabalhista;- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Avaliação, convocação, controle de exames médicos ocupacionais e treinamento em prevenção de acidentes e doença ocupaci...
Descrição: Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; comparar a situação atual com a legislação; avaliar e comparar os referenciais legais da política a ser implantada;Participar da implementação política de saúde e segurança no trabalho (SSMA);Desenvolver ações educativas na área de SSMA;Realizar integrações de segurança de colaboradores e prestadores;Desenvolver sistema de ge...
Descrição: Apoiar o desenvolvimento de políticas, programas, normas e regulamentos sobre segurança do trabalhoDar suporte e apoiar a realização e implantação das práticas de segurança do trabalho, assessorando no desenvolvimento e acompanhando ferramentas de gestão. Outros requisitos: Boa comunicação;Organização;Trabalho em equipe;Conhecimento em ministrar treinamentos da área;Curso Técnico em ...