Descrição: Principais Responsabilidades· Auxiliar a operação e coordenação no desenvolvimento das atividades da área.· Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança, verificar e levantar informações diversas para liderança tomar decisões.· Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: verificar o cadastro de ...
Descrição: Garantir a segurança dos colaboradores, fiscalizando e inspecionando as áreas da empresa, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas, dando ênfase em atividades preventivas. Participar da elaboração e implementação da política de segurança do trabalho, buscando e propondo medidas para evitar acidentes e/ou doenças ocupacionais.Outros requisitos: Ensino Técnic...
Descrição: Mobilização de contratos, empregados, máquinas e equipamentos junto ao cliente;Monitoramento APR/ART, PTE e LPDR;Acompanhar indicadores da área;Gerenciar o sistema SOC para controle e carregamento de documentos e informações referentes à gestão de SST (EPI, OS, classificação de riscos, treinamentos, CAT, SOCGED, entre outros);Elaborar relatórios, documentos, laudos e/ou pareceres de ...
Descrição: Principais ResponsabilidadesDar suporte para as diversas áreas da empresa seja nas atividades de ordem administrativa, técnica, operacional ou atuação mais específica quando sua formação for ao campo da engenharia.Apoiar a Supervisão da Saúde a controlar garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento ambulatorial, de urgência e emergência. Realizar check list de insumos...