Pular para o conteúdo
  • Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...

    São Paulo 22/10/2024
  • Supervisor de Teleatendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...

    Minas Gerais 23/10/2024
  • Publicidade
  • Líder de Recepção

    REFIT
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: O Líder de Recepção será responsável por liderar a equipe de recepção dos dois escritórios, assegurando uma experiência positiva e acolhedora para colaboradores e visitantes, atuando como porta de entrada da empresa. Além disso, irá coordenar as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião e outro para auditório, atendendo às demandas de eventos e reuniõe...

    São Paulo / SP 28/10/2024
  • Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;   Atividades:  - Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes e dar suporte às operações da empresa, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas;  - Pro...

    São Bernardo do Campo / SP 29/10/2024
  • Coordenador de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...

    São Paulo / SP Ontem