Descrição: Coordenador de UnidadeDescrição:Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Coordenar as operações da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo aç...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...
Descrição: Missão do cargoResponsável pela negociação e implementação das estratégias de trade junto aos clientes de off premisse, atuando como gestor da equipe de promotores, supervisionando e desenvolvendo esses profissionais para que estejam aptos a executar a estratégia de fotografia de sucesso das marcas no mercado, de modo a maximizar os negócios dos clientes e da companhia. Principais at...
Descrição: Missão do cargoResponsável pela negociação e implementação das estratégias de trade junto aos clientes de off premisse, atuando como gestor da equipe de promotores, supervisionando e desenvolvendo esses profissionais para que estejam aptos a executar a estratégia de fotografia de sucesso das marcas no mercado, de modo a maximizar os negócios dos clientes e da companhia. Principais at...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a FANLAB para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira,...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes e dar suporte às operações da empresa, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; - Pro...
Descrição: Garantir todo processo de operação da loja, supervisionar e orientar todas as atividades da loja, comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa;Manter o nível de lucratividade da loja em que atua;Efetuar atendimento e apresentar produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda aos clientes,...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Somos...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIAAnalisa compra de produtos, realiza cotação e negociação com fornecedores internacionais, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.ATIVIDADES01 Recebi todo os pedidos de compras internacionais da empesa de acordo com a linha de atuação02 Emite pedido de compra03 Negociação de prazos e preços para pagamento junto a...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...