Pular para o conteúdo
  • Coordenador de Atendimento (Call Center)

    Michelin Connected Fleet
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...

    Curitiba / PR 14/10/2024
  • Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...

    Paraná 30/10/2024 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • Game Expert (Atendimento)

    Level Up
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Pensando nisso, esse processo seletivo será exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD). Esperamos por você!Quais serão suas principais atividades assumindo essa posição:- Oferecer suporte e solucionar dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat...

    São Paulo / SP Há 4 dias Exclusivo para PCD
  • Descrição: Você possui experiência como Master Data de clientes e preços? Estamos em busca de um profissional que irá atuar em um time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer Service, além da gestão de cadastro dos clientes nas operações do dia a dia.Se identificou com a posição? Se candidate!Principais responsabilidades Realizar ...

    Rio de Janeiro Há 3 dias