Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Venha fazer parte de uma das empresas de tecnologia e educação a distância que mais cresce no país. 🤩🚀Você que é apaixonado por relacionamento com clientes, estratégias de engajamento e soluções inovadoras, estamos buscando um Analista de Customer Success cheio de energia para se juntar ao nosso time!Aqui, você irá compreender o negócio do cliente, mantendo um contato proativo e ofer...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...
Descrição: Atender ligações receptivas e ativas. Responder e-mail e redes sociais.Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada.Conforme necessidade, realizar a interface entre o consumidor e o Posto Autorizado.Realizar a interface entre PA e o departamento de assistência técnica.Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-los, desde que dentro dos procedim...