Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Atividades:Responsável pelo controle de acesso na Instituição, fiscalizando o fluxo de alta dos pacientes, entrada e saída de colaboradores, visitantes, fornecedores e demais prestadores de serviços na Instituição, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis.Outros requisitos: Horário de trabalho:12x36h 10h as 22h
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Avaliar e compilar o SLA do serviço de higienização, assegurando que atendam às normas de qualidade e regulamentações hospitalares; - Acompanhar os serviços terceirizados ex: dedetização, jardinagem, chaveiro; - Prestar informações sobre os serviços de hotelaria ...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Sobre a vagaUnidade: Morumbi (AEMO)Setor: Imagem CMA - AssistencialHorário: 180 horas mês escala revezamento.Contrato: CLTResponsabilidadesPreparar a sala de exames, colocando lençol das mesas de exame, e repondo materiais de consumo;Ligar e preparar os aparelhos de exames e controlar a temperatura do gel de contato;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando at...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Gerar relatórios diversos da ferramenta de chamados, efetuar serviços de digitação, emissão de documentos e comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compr...