Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial (Quimioterapia);- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendiment...
Descrição: Diversas atividades administrativas do departamento;Suporte técnico ao time comercial e a diversas áreas da empresa;Apoio em reuniões internas e externas;Avaliação de pré-entrega de equipamentos eléricos;Desenvolvimento de material de apoio e suporte relacionado ao produto;Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior completo em Engen...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável Cursos relacionados a Ouvidoria.Atividades:- Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, c...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. Com um time inclusivo (75% mulheres) e sustentável (100% vegana e cruelty-free), a empresa se destaca pela inovação no mercado capilar, oferecendo mais de 120 produtos próprios em 30 linhas. Em expansão contínua, a Widi Care cresceu ...
Descrição: Como será o seu dia: Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento de pedidos, ordens de serviço, remessas Verificação do status de faturamento Tratamento de reclamações Atividades de suporte ao cliente interno e externo O que você precisa ter: Ensino nível superior completo Experiência prévia na área de Customer Service Boa comunicação e relacion...
Descrição: Coletar, organizar e interpretar dados para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria. Identificar e solucionar problemas de forma eficiente, utilizando um pensamento crítico e analítico. Ampla visão para entender o impacto das decisões operacionais no negócio como um todo e propor soluções estratégicas. Comunicar de forma clara e concisa, tanto por escrito quanto ...
Descrição: Realizar intermediação entre a Pacaembu e Imobiliárias parceiras;Treinar o time da imobiliária parceira sobre o produto Pacaembu.Realizar ações de vendas e levar a diretriz da compania para os parceiros;Auxiliar no atendimento e no fechamento das vendas;Atualizar relatórios de vendas;Acompanhar as vendas diariamente.Outros requisitos: Ensino médio completo;Superior cursando será cons...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
Descrição: Sobre a KeyenceSomos a 2ª maior empresa do Japão, avaliada em mais de 110 bilhões de dólares e hoje somos a líder no fornecimento de equipamentos de Automação Industrial.Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são os primeiros do mundo ou do setor!Além disso, somos uma empresa de crescimento acelerado, com nossas filiais ...
Descrição: Sobre a KeyenceSomos a 2ª maior empresa do Japão, avaliada em mais de 110 bilhões de dólares e hoje somos a líder no fornecimento de equipamentos de Automação Industrial.Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são os primeiros do mundo ou do setor!Além disso, somos uma empresa de crescimento acelerado, com nossas filiais ...
Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: * Analisar a cobertura técnica dos eventos de associados e terceiros; * Realizar consultas da documentação dos processos dos associados nos sites do DETRAN e SENATRAN;* Solicitar áudios e relatórios de rastreamento de parceiros;* Solicitar e acompanhar Análise Externa para os eventos em que necessite passar por este procedimento; * Analisar a cobertura técnica dos eventos de associa...
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos físicos e digitais organizados para livre consulta, contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na rea...