Descrição: O(a) Especialista em Processos de Atendimento Interno será responsável por revisar, padronizar e otimizar a forma como solicitações internas são recebidas, analisadas, distribuídas e acompanhadas dentro da empresa. Atuarará mapeando fluxos, avaliando tempo de resposta, construindo modelos de triagem, desenvolvendo indicadores e propondo melhorias que ampliem eficiência e qualidade. O...
Descrição: Atuar como ponto de contato para clientes internos, incluindo funcionários de diferentes áreas, gerentes e equipes de suporte.Responder prontamente às solicitações por e-mail, telefone ou presencialmente, garantindo atendimento cortês e profissional.Realizar manutenção cadastral: inclusões, cancelamentos, alterações e movimentações em geral.Acompanhar solicitações e garantir resoluçã...
Descrição: Descrição:Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossa...
Descrição: - Irá executar estratégias de vendas, analisar e acompanhar as metas de resultado.- Gerenciar a carteira de clientes;- Realizar visitas presenciais, participar de feiras e eventos relacionados à hotelaria, realizar o pós-vendas de eventos e demais rotinas da função. Requisitos:Ter conhecimento avançado no pacote office.Ter conhecimento de marketing e vendas.Possuir CNH B e ter veícul...